A PROMOÇÃO “KIT ALKALINE TRIO / ZEBRA ZEBRA” ESTÁ NO AR!!
Clique AQUI e saiba como concorrer a um CD+Pôster IMPORTADOS do Alkaline Trio e 50 CDs!!

PODCAST #11 NO AR, Continuando o assunto R.I.P., com bandas que surgiram após o fim de outras, como The Clash/Joe Strummer & The Mescaleros, Minor Threat/Fugazi, Jawbreaker/Jets To Brazil, Hot Water Music/The Draft, Arrogant Sons Of Bitches/Bomb The Music Industry!, Catch 22/Streetlight Manifesto. Ouça aqui no player do site, ou baixe em mp3 para colocar no seu mp3 player favorito aqui.

    Mercyful Fate

    Mercyful Fate - 9

    A banda dinamarquesa de heavy metal Mercyful Fate é mais um grande grupo do estilo que ganha um disco do seu catálogo relançado em edição especialíssima pela Black On Black Records.
    O disco em questão é o “9”, de 1999, o último da banda antes de um hiato por tempo indeterminado. A nova versão chega em vinil de 180 gramas, vermelho, com capa estilo “gatefold”, e número limitadíssimo de 1.000 cópias para o mundo inteiro.
    Corra para garantir o seu aqui.

    Frank Black

    Frank Black - The Black Sessions: Live In Paris

    O vocalista do Pixies, Frank Black, é conhecido pelo seu excelente trabalho solo, e esse novo álbum que saiu no último dia 18 de Agosto só vem deixar isso mais claro ainda, em versão ao vivo.

    “The Black Sessions: Live In Paris” é um daqueles discos totalmente obscuros, lançados por algumas gravadoras pequenas, em versões diferentes, e a mais nova edição dele vem da Noise Annoys Records, que prensou uma edição limitadíssima do trabalho, em vinil duplo, e que até onde se sabe só tem pouco mais de 200 cópias disponíveis no mundo inteiro.

    Uma delas pode ser sua clicando aqui.

    Cannibal Corpse

    Cannibal Corpse - Gore Obsessed

    Como eu já tinha falado há algum tempo atrás, a Back On Black Records relançou praticamente toda a discografia do Cannibal Corpse em discos de vinil especialíssimos, limitados, e coloridos. Um dos que ainda não tinham sido relançados é “Gore Obsessed”, que agora ganha sua versão em vinil de altíssima qualidade, 180 gramas e na cor verde.

    O link pro discão é esse aqui.

    Minus The Bear

    Minus The Bear - Acoustics

    No ano passado os indie rockers do Minus The Bear gravaram 1 música inédita e 6 versões acústicas de músicas do catálogo antigo do quinteto. Eles juntaram tudo em um EP, chamado “Acoustics” e o venderam em CD exclusivamente durante a turnê, no melhor estilo barraquinha-de-banda.

    Acontece que a Suicide Squeeze Records resolveu dar o tratamento apropriado pra obra, prensando “Acoustics” em vinil colorido “baby blue com faixas cor de creme”, que pode ser encontrado aqui, e está limitado a 5.000 cópias para o mundo todo. É presentão pra fã nenhum botar defeito!

    Eddie And The Hot Rods

    Eddie And The Hot Rods - The Singles Collection

    O Eddie And The Hot Rods é mais uma das bandas de punk do Reino Unido que explodiram na metade dos anos 70 quando o estilo tomou conta do mundo inteiro com nomes como Sex Pistols e The Clash. Considerada uma “banda de pub”, o quinteto emplacou diversos hits entre os roqueiros bêbados mundo afora, e agora esses sucessos todos estão unidos em um só lugar.

    “The Singles Collection” é o álbum de singles dos caras e tem 13 faixas, incluindo “Do Anything You Wanna Do”, que o nosso brasileiríssimo Holly TREE gravou para o disco “Greatest Shits”.

    O disco sai dia 22 de Setembro e pode ser encontrado aqui.

    Farewell

    Farewell - Run It Up The Flag Pole

    O Farewell é uma banda que gosta de citar Green Day e Alkaline Trio como influências, mas definitivamente nem o trio verde nem o trio alcalino se vestiam dessa forma e davam esses pulinhos. De qualquer forma, a banda tem atingido relativo sucesso no meio pop-rock/emo-colorido que está na moda, a ponto de chamar a atenção de Brett Gurewitz, chefão da Epitaph Records que lhes ofereceu contrato e está lançando “Run It Up The Flagpole”, segundo disco do quinteto de Greensboro, Carolina do Norte.

    O link oficial pro álbum, que só tem versão em CD e até merecia uma versão em LP porque a capa é bem feitinha, é esse aqui.

    OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

    Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!