A PROMOÇÃO “KIT ALKALINE TRIO / ZEBRA ZEBRA” ESTÁ NO AR!!
Clique AQUI e saiba como concorrer a um CD+Pôster IMPORTADOS do Alkaline Trio e 50 CDs!!
Promoção Alkaline Trio Promoção Alkaline Trio Promoção Alkaline Trio
PODCAST #11 NO AR, Continuando o assunto R.I.P., com bandas que surgiram após o fim de outras, como The Clash/Joe Strummer & The Mescaleros, Minor Threat/Fugazi, Jawbreaker/Jets To Brazil, Hot Water Music/The Draft, Arrogant Sons Of Bitches/Bomb The Music Industry!, Catch 22/Streetlight Manifesto. Ouça aqui, ou no player abaixo.





Rapidinhas

Bob Marley

Bob Marley - B Is For Bob

Versões para crianças de músicas de artistas consagrados estão virando rotina, já foi feito com gente desde os Ramones até Beatles, e dessa vez quem ganha a sua versão é o rei do reggae Bob Marley. O disco saiu em CD e conta com 12 faixas clássicas de toda a carreira do cara, adaptadas para versões infantis. “B Is For Bob” está disponível aqui.

Gallows

Gallows - Grey Britain

Há algum tempo atrás eu anunciei o lançamento do novo disco do Gallows, bem como suas versões especiais. Agora temos fotos do site da Because Sound Matters, a iniciativa da Warner Bros. de lançar vários títulos do seu catálogo em vinil.
“Grey Britain” pode ser encontrado em vinil duplo, em uma bela mistura de transparente com manchas vermelhas e uma caixa estilo gatefold aqui. Detalhe para o preço de $16.99 em um disco duplo, já que a mesma Because Sound Matters tem lançado títulos do catálogo antigo de Green Day, Taking Back Sunday e The Used em vinil simples, preto, por preços absurdos de mais de $20.00. Vai entender…

The Damned

The Damned - New Rose/Nasty

A Cleopatra Records tem lançado vários títulos históricos de bandas consagradas, e chegou a vez de fazê-lo com o The Damned. No próximo dia 29, sairá o EP de 7″ “New Rose/Nasty”, contendo exatamente as 2 faixas título, uma de cada lado da bolacha. Para comprar em pré-venda, o link é esse aqui.

Circle Jerks

Circle Jerks - Group Sex

Mais um disco histórico dos punks do Circle Jerks está sendo relançado em vinil. Depois de “Golden Shower Of Hits”, agora é a vez de “Group Sex” ganhar relançamento em discão colorido, pra combinar com a capa, também colorida. O link pra comprar o disco é esse aqui.

Dear Landlord

Dear Landlord - Dream Homes

O Dear Landlord é mais uma banda de punk rock que bebeu na fonte do Dillinger Four e hoje está ao lado de bandas como Off With Their Heads e Banner Pilot, na linha de frente do estilo imortalizado pelo excelente quarteto de Minneapolis. Depois de um split com o Off With Their Heads,o Dear Landlord chega esse ano com “Dream Homes”, primeiro disco de estúdio dos caras, lançado via No Idea Records. Pra quem gosta do estilo vale dar uma conferida porque esse pessoal tem sido apontado como revelação por muita gente boa.
É possível comprar o disco em LP colorido, CD, ou em um combo de LP+CD por um preço bem bacana, e essa capa tá bem legal, vale ter a pena em vinil.
O link é esse aqui.

Tim Barry / Frank Turner

Tim Barry / Frank Turner - Split

Mais um episódio da saga “splits de artistas folk-punk” está sendo desenhado, dessa vez por Tim Barry e Frank Turner. Os artistas, respectivamente associados a Suburban Home e Epitaph Records irão lançar um disco de 7″ onde cada um irá contribuir com uma faixa, que servirá como single para cada um de seus novos trabalhos. Esses disquinhos são ótimas pedidas pra quem ainda não conhece o trabalho dos artistas, então fique de olho.

Há 3 edições do disco, em vinil preto, azul, e vermelho, e você pode comprar todas elas aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!