• Sim!!! ELA CHEGOU! A novíssima CAMISETA “TENHO MAIS DISCOS QUE AMIGOS!”. Clique aqui e saiba como comprá-la!!!
  • CAMISETA Tenho Mais Discos Que Amigos!
  • PODCAST #10 NO AR!! Assunto da semana: Bandas que surgiram após o fim de outras bandas. Tem Nirvana/Foo Fighters, Sublime/Long Beach Dub All Stars, Descendents/ALL, Holly TREE/Borderlinerz, Operation Ivy/Rancid, Refused/The (International) Noise Conspiracy.
  • É só clicar aqui e ouvir/baixar
  • PROMOÇÃO Mega Kit Warped Tour + TMDQA! + IdealShop – Clique aqui e saiba como ganhar um CD duplo Importado da Warped Tour, uma camiseta TMDQA! e mais QUINZE itens da IdealShop!!

Lynyrd Skynyrd

Lynyrd Skynyrd - God & Guns

O Lynyrd Skynyrd dispensa comentários. Ame-os ou odeie-os, os caras são uma das maiores bandas de rock da história, tendo extrapolado os limites da cena de rock sulista norte-americano e conquistado legiões de roqueiros malucos ao redor do mundo, tendo alcançado sucesso comercial absurdo entre os anos 1973 e 1977, quando ganharam disco de platina e de ouro várias vezes.
Acontece que em 1977, apenas 3 dias após o lançamento do disco “Street Survivors”, o avião em que estavam todos os  membros da banda caiu ao ficar sem combustível para chegar a seu destino, matando o vocalista da banda Ronnie Van Zant, Steve Gaines e Cassie Gaines.
Em 1987 os caras resolveram voltar com os membros que sobreviveram e com o irmão de Ronnie nos vocais, Johnny Van Zant, e após mais uma série de tragédias e 6 discos lançados, o Lynyrd Skynyrd está com disco novo na praça.
“God & Guns” marca o primeiro lançamento de inéditas desde 2003 quando foi lançado “Vicious Cycle” e o primeiro de uma parceria entre os roqueiros e a gravadora Roadrunner.
Para celebrar esse lançamento, já foram lançados 2 singles em forma digital: “Simple Life” e “Still Unbroken”, e o álbum sairá em 2 edições diferentes, uma em CD normal e outra com os seguintes itens:

  • 3 faixas ao vivo, incluindo a mais que clássica “Sweet Home Alabama”
  • 3 faixas bônus de estúdio
  • Encarte expandido e capa alternativa

Lynyrd Skynyrd - God & Guns (Deluxe Edition)

O disco sai agora no final de Setembro, e mais detalhes sobre as duas versões podem ser encontrados aqui e aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!