Antes de qualquer coisa:

  • Nova PROMOÇÃO valendo um raro e importado Tour Book do GREEN DAY! Clique aqui e saiba como participar.
  • Podcast #7 NO AR!! Assunto da semana: “Diga-me com quem andas…” São 12 faixas com participações mais do que especiais, entre eles Reel Big Fish com Save Ferris, Boxcar Racer com Rancid[bb], Reggie And The Full Effect com Slipknot, Massacration com Sergio Mallandro, Blink 182 com The Cure[bb], Screeching Weasel com NOFX[bb] e muito mais!! Clique aqui e ouça em streaming e/ou mp3.
  • Pra quem está perguntando sobre a promoção do Green Day[bb], as perguntas vão até DOMINGO, e vocês poderão mandar as respostas até SEGUNDA-FEIRA às 23:59!

Sobre a promoção do NOFX “escondida” no post de ontem, segue a explicação:

O cara da foto é o baixista do Dillinger Four, que se chama Paddy. O Paddy é citado na música “Seeing Double At The Triple Rock” do NOFX. Por que? Porque ele é o dono do Triple Rock, o bar que é o tema principal da música e fica em Minneapolis, Minnesota. Na letra, Fat Mike sacaneia o Paddy, dando a entender que ele fala demais, e aí ele usa a tatuagem que o Paddy tem no peito “How Much Art Can You Take?” (Quanta arte você pode aguentar?) e a modifica para “How much MORE art can WE take?” ou “Quanto MAIS de arte NÓS podemos aguentar?”. É isso!

Dá pra ler a frase quase inteira na foto do disco. =D
Tivemos 2 respostas certas, uma ontem e uma hoje, e quem mandou primeiro foi o Caio, que receberá em casa um pôster do NOFX.

Action182

O site Action182, o maior fansite de Blink-182 do Brasil e um dos maiores do mundo escreveu um belo de um post citando as várias seções aqui do TMDQA! com uma ênfase para o podcast do site.
O post ficou MUITO bacana, e mais uma vez quero agradecer aos caras, agora de forma pública, porque achei que o texto ficou excelente e minha admiração pelo site é enorme. Muito obrigado!!!

Clique aqui ou na imagem para ir até a matéria.

Action182.com

Lançamentos! Lançamentos!

Franz Ferdinand – What She Came For Remixes

Franz Ferdinand - What She Came For Remixes

Já que  o Franz Ferdinand está na moda por ter confirmado presença no VMB 2009 (que também está na moda por ter aberto as votações ao público essa semana) , um lançamento dos caras.
“What She Came For Remixes” é um disco de vinil de 7 polegadas que trás 4 versões remix do single “What She Came For”, do último álbum do quarteto, o “Tonight: Franz Ferdinand” .

A tracklist do disquinho é essa:

  • Lado A: What She Came For (Drums Of Death Remix)
  • Lado A: What She Came For (Tigerstyle Remix)
  • Lado B: What She Came For (Lee Mortimer Vocal Remix)
  • Lado B: What She Came For (Lee Mortimer Dub)

Para comprá-lo, o link é esse aqui.

Bloc Party

Bloc Party - One More Chance

Todos torcemos para que o Franz Ferdinand não repita no VMB desse ano a vergonha que o Bloc Party passou na edição passada do evento da MTV Brasil.
Coicidência ou não, os caras também estão lançando um disco de remixes. Na verdade são 2 discos, com o mesmo nome, mas formatos diferentes:

  • Disco de 7″
  • Lado A: One More Chance
  • Lado B: Zephyrus (Holy Fuck Remix)
  • Disco de 12″
  • Lado A: One More Chance (Extended mix)
  • Lado A: One More Chance (Tiesto mix)
  • Lado B: One More Chance (Todd Terrys Inhouse Mix)
  • Lado B: One More Chance (Heartbreak Remix)

Para comprá-lo, clique aqui.

E se você não viu o infame fiasco do playback, confira no vídeo abaixo (infelizmente a qualidade do vídeo tá bem ruim):

Saosin

Saosin - In Search Of Solid Ground

O pessoal post-hardcore-pero-no-mucho do Saosin está de disco novo, via Virgin Records. Esse é o segundo disco dos caras, que começaram em 2003 e devido ao sucesso tão rápido que fizeram no meio underground, foram contratados direto pela gravadora Capitol em 2006 para o lançamento do primeiro disco.

“In Search Of Solid Ground” é o segundo do quinteto, sai no dia 8 de Setembro e está disponível para pré-venda aqui.

Billy Talent

Billy Talent - Billy Talent III

Os punk rockers canadenses do Billy Talent estão lançado seu quarto disco de estúdio, o terceiro com o nome da própria banda e o estão fazendo em etapas. Esse disco já saiu na Europa[bb] e no Canadá em Julho, porém só sai nos Estados Unidos no dia 22 de Setembro.

Fato é que nos países onde o disco já foi lançado, ele alcançou posições supreriores na parada de sucesso na maioria deles, como Áustria, Alemanha e o próprio Canadá.

Pra comprar o CD direto do site oficial é só clicar aqui.

Bouncing Souls

Bouncing Souls - 20th Anniversary Series: Volume OneBouncing Souls - 20th Anniversary Series: Volume Two
Bouncing Souls - 20th Anniversary Series: Volume Three

Lembram quando eu falei que o Bouncing Souls estava fazendo uma série comemorativa de 4 EPs durante esse ano de 2009? Pois bem, já está disponível o terceiro disquinho de 7 polegadas da série, que pode ser encontrado aqui.

O derradeiro disco que completa toda a obra de arte sai em Dezembro, e com certeza você ficará sabendo por aqui.

mewithoutyou

Mewithoutyou - It's All Crazy! It's All False! It's All A Dream! It's Alright

O pessoal indie/folk/alternativo do mewithoutyou está de disco novo, com uma das capas mais bonitas do ano, e um dos nomes de álbum mais legais que eu vi nos últimos tempos.

“It’s All Crazy! It’s All False! It’s All A Dream! It’s Alright” é o quarto disco de estúdio do quarteto, que lançou todos eles via Tooth And Nail Records. Se você não conhece, dê uma conferida porque é bem legal.

Para comprar o disco em CD (infelizmente não fizeram VINIL de uma capa linda dessas), é só clicar aqui.

PERGUNTA 06 PROMOÇÃO GREEN DAY (valendo 10 pontos)

Qual é o nome do baixista da banda que gravou uma faixa em 1994 composta pelo líder do grupo mais Billie Joe Armstrong, do Green Day?

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!