Vencedora da promoção: Giorgia

Giorgia - Vencedora Disco de Vinil 7" do Rancid

Podcast #6 NO AR!!

Tema dessa semana: Bandas Nacionais

Tem Hateen, Holly TREE, Blind Pigs, Carbona, Ant Strike, Zebra Zebra, The Invisibles, Os Thompsons, Raimundos, Os Paralamas do Sucesso, Baba Cósmica, Los Hermanos e muito mais!
Você pode ouvir em streaming ou baixar em mp3 aqui.

Ah! Você tem banda?!?

Hoje estréia a nova seção do site, dedicada única e exclusivamente às bandas independentes que tenham algum registro lançado em formato físico, seja CD, DVD, Vinil, Cassette.. o que vale é ter uma arte bacana e um trabalho legal. Para mais informações de como participar, mande um e-mail para tenhomaisdiscosqueamigos+bandas@gmail.com . Que muitas e muitas bandas boas apareçam por aqui e tenham seu devido reconhecimento!!!

E pra abrir os trabalhos de maneira excepcional, deu ZEBRA!!

Zebra Zebra

Zebra Zebra - Cabeças Novas Também Mofam

O Zebra Zebra é uma banda de São Vicente-SP. Eu descobri os caras pelo twitter, e depois de ouvir o disco fiquei me perguntando “Onde é diabos que eu estava quando não ouvi essa banda antes??”.
“Cabeças Novas Também Mofam” é, com certeza, um dos melhores discos nacionais que ouvi nesse ano, e já já você poderá entender por conta própria.

A banda toca  uma espécie de hardcore com elementos de samba, entoando letras inteligentes, verdadeiras e por muitas vezes irônicas. Até mesmo as baladas do disco, que poderiam “atrapalhar”, têm justamente o efeito contrário: mostram quão versátil são os Zebras e como eles podem explorar caminhos diferentes.

Destaque para a faixa “Já Dizia Minha Vó”, que abre o álbum mostrando de cara tudo que a banda tem pra oferecer (você pode ouvi-la no último podcast), “Canção de Amor Número 6” e “A Arte Já Morreu”, onde Kennedy entoa que “…até a merda enlatada americana é melhor que a merda enlatada brasileira”. Genial!

A arte do disco também é muito bem cuidada. O encarte é em formato de pôster, e mostra que os caras se preocuparam com o conjunto áudio+visual. Seguem as fotos (clique nelas para ampliá-las):

Zebra Zebra - Cabeças Novas Também Mofam

Zebra Zebra - Cabeças Novas Também Mofam

Zebra Zebra - Cabeças Novas Também Mofam

Zebra Zebra - Cabeças Novas Também Mofam

Zebra Zebra - Cabeças Novas Também Mofam

Zebra Zebra - Cabeças Novas Também Mofam

Zebra Zebra - Cabeças Novas Também Mofam

Zebra Zebra - Cabeças Novas Também Mofam

Zebra Zebra - Cabeças Novas Também Mofam

Ficou curioso? Deveria!
Se você quiser, pode baixar o disco todinho no site oficial. Mas se eu fosse você, ou compraria o CD físico ou participaria da….

PROMOÇÃO

PROMOÇÃO Zebra Zebra PROMOÇÃO Zebra Zebra

Oh yeah! O pessoal do Zebra Zebra gentilmente cedeu 3 CDs para que fossem sorteados aos leitores do TMDQA! Os caras são legais ou o que???

A parada é a seguinte, serão TRÊS vencedores:

  • 1 CD do Zebra Zebra + 1 Adesivo da banda + 1 pôster Mad Caddies (esse é por minha conta..)
  • 1 CD do Zebra Zebra + 2 Adesivos da banda
  • 1 CD do Zebra Zebra + 1 Adesivo da banda

Ma como é que eu faço pra participar desse negócio???

Dessa vez vou fazer a promoção em todas as mídias possíveis! Pra que ninguém reclame… hehe

Twitter
Poste a mensagem “Hey, @mdiscosqamigos, quero ganhar o CD da @bandazebrazebra!!!”
CADA mensagem que você postar valerá 3 pontos.

Orkut
Entre na comunidade do TMDQA! e poste uma mensagem no tópico “PROMOÇÃO ZEBRA ZEBRA”, com um PROVÉRBIO daqueles bem bacanas… CADA mensagem valerá 2 pontos.

Fotolog

Entre no fotolog , adicione-o como amigo e coloque a foto da promoção! Cada post são 3 pontos.

E-mail
Mande um e-mail para tenhomaisdiscosqueamigos+zebra@gmail.com com o assunto “QUERO GANHAR CD DO ZEBRA ZEBRA”. Cada e-mail valerá 1 ponto.

Ao final da promoção, vou planilhar todo mundo que participou e realizar sorteio.

Certo?? Corra e participe, a promoção vai até Domingo!!!

Resultado da Promoção do RANCID

Rancid - Radio Radio Radio

Acho que vocês estão esperando o resultado de uma promoção aí né…

Então, pra explicar direitinho como eu apurei os resultados:

  1. As perguntas do dia 01 e 02 valeram um ponto cada uma.
  2. As perguntas do dia 03 valeram 2 pontos, do dia 04 valeram 4 pontos, do dia 5 valeram 8 pontos, do dia 6 valeram 16 pontos e do dia 7 valeram 32 pontos.
  3. Além disso, havia uma pergunta secreta escondida no Podcast, que valia 50 pontos.
  4. Fiz uma planilha com 8 colunas. As 7 primeiras tinham um “cupom” de cada participante, relativo à pergunta que ele respondeu. A última tinha TODOS os cupons juntos.
  5. Dessa forma, ficamos com 4480 linhas na planilha.
  6. Sorteei um número entre 1 e 4480 no random.org e a linha correspondente ganhou o Disco de vinil 7″ de “Radio Radio Radio”.

Que rufem os tambores…………….

promorancid-random promorancid-planilha

Parabéns Giorgia!!! O vinil é teu!!! Entrarei em contato com você para enviá-lo a sua casa, ok?

Só pra constar, a Giorgia respondeu quase todas as perguntas e respondeu corretamente à pergunta secreta do Podcast. E foi justamente um cupom da pergunta do podcast que foi o sorteado.. Ou seja, fique sempre de olho em todas as mídias do TMDQA! ;)
Além disso, o lance de colocar peso maior nas perguntas mais difíceis acabou premiando quem é realmente fã.

Muito obrigado a todos que participaram. Como eu disse no podcast, com a ajuda de vocês, essas promoções com prêmios “valiosos” se tornarão a regra, e não a exceção. É só continuar visitando o site, participando das promos, comentando, visitando todas as mídias, e assim todos crescemos juntos.

Agora chega, estou a 4 horas aqui apurando esse resultado, mereço jantar! Logo mais eu coloco no ar a planilha final e as respostas de todas as perguntas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!