Vencedores da Promoção: Fabricio, Amanda, Guilherme

Amanda - Ganhadora do DVD da Asian Man Records Guilherme - Vencedor CD "Mailorder Is Fun"

Sobre a promoção do RANCID valendo um vinil da banda:

Vou aceitar respostas de TODAS as perguntas até amanhã às 23:59. Depois disso não aceito mais, e contabilizo tudo pra colocar o resultado no ar na Terça-feira, ok? (E se eu fosse você, ouviria o podcast…)

Podcast #6 NO AR!!

Tema dessa semana: Bandas Nacionais

Tem Hateen, Holly TREE, Blind Pigs, Carbona, Ant Strike, Zebra Zebra, The Invisibles, Os Thompsons, Raimundos, Os Paralamas do Sucesso, Baba Cósmica, Los Hermanos e muito mais!
Você pode ouvir em streaming ou baixar em mp3 aqui.

Novidades

Só pra deixá-los por dentro: a seção “Imprensa” está atualizada, bem como a seção “Promoções” que agora trás fotos dos vencedores com seus prêmios. Além disso o layout deu uma pequena mudada e muitas novidades estão vindo por aí!

Essa semana estreia a seção “Ah! Você tem banda?” só pra bandas novas que tenham lançamentos em formato físico. Fiquem ligados e se você tem banda independente, mande e-mail para tenhomaisdiscosqueamigos+bandas@gmail.com para saber como participar.

Resultado da promoção do NOFX

Prêmios!


Fiquei devendo o resultado da promoção do NOFX que tava rolando no twitter e dava um Pôster da banda mais uma coletânea em CD e um DVD com videoclipes de Alkaline Trio, Lawrence Arms, Slapstick e outros, mas tá aí o resultado! No mesmo esquema de sempre. Associei a galera a números, sorteei esses números no random.org e ficou assim:

premio1-random premio1-planilha

Parabéns @fabriciozc, o primeiro prêmio é teu!

premio2-random premio2-planilha

Parabéns @maandycm, o segundo prêmio é teu!

premio3-random premio3-planilha

Parabéns @gncoelho, o terceiro prêmio é teu!

Vou entrar em contato com vocês três para enviar os prêmios. O primeiro colocado irá escolher primeiro qual dos 3 prêmios (Poster, CD ou DVD) quer, depois o segundo, e o terceiro fica com o prêmio que sobrar.

Valeu por todo mundo que participou e continue participando! Sempre tem prêmios bacanas a todos.
Pra quem ainda não segue o TMDQA! no twitter, comece a seguir hoje! Volta e meia tem promoção relâmpago por lá.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!