Beat Your Heart Out

Spinnerette - Spinnerette

Brody Dalle é um ícone da geração de punk rockers que surgiu no final dos anos 90 e começo dos anos 2000.
A australiana foi catapultada ao “estrelato” do punk com sua ex-banda The Distillers, que teve seu primeiro disco lançado via Hellcat Records, gravadora subsidiada pela Epitaph e cujo responsável é Tim Armstrong, do Rancid.
À época do lançamento do disco, Brody e Tim eram namorados (Tim até tatuou o nome dela no braço).

Os anos se passaram, Brody “cresceu”, deu um pé na bunda de Tim e gravou o que seria o último álbum do Distillers, “Coral Fang“, que na minha opinião é o melhor da banda. O disco conta com algumas músicas em homenagem ao atual marido de Brody, Josh Homme do Queens Of The Stone Age e marcou o fim do Distillers.

Pois bem, esse ano Brody resolveu se juntar com Tony Bevilacqua (ex-Distillers),Alain Johannes (Queens Of The Stone Age) e Jack Irons (Red Hot Chilli Peppers, Pearl Jam) para formar o Spinnerette.
O som da banda é bem diferente do Distillers, e bem parecido com Queens Of The Stone Age, e tem recebido boas críticas lá fora.
Mesmo com pouco tempo de vida, o Spinnerette já lançou um EP e um Disco full-length.

Spinnerette - Ghetto Love

O EP é “Ghetto Love“, e conta com a melhor música da banda, “Valium Knights“, que infelizmente não está no disco full-length. Outro ponto negativo é que ele só está disponível em formato digital. Não há versão em CD nem LP.

“Spinnerette” compensa com sua capa incrível e uma versão mais incrível ainda em vinil rosa.

Spinnerette - Spinnerette

Spinnerette - Spinnerette

Spinnerette - Spinnerette

É uma pena que o preço do disco em vinil seja tão caro. São 25 dólares, fora o frete, o que faz com que quem queira ter um desses em casa precise desembolsar no minimo uns 70 reais.

A versão em vinil e a versão em CD com um adesivo grátis podem ser compradas aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar