On A Sunday…

Jimmy Eat World - Clarity

Em Fevereiro e Março desse ano, o Jimmy Eat World resolveu comemorar o aniversário de 10 anos do álbum “Clarity” com uma série de 10 shows onde eles tocaram o disco todinho ao vivo (o último desses 10 shows foi gravado e virou “Clarity Live”, álbum digital, lançado excusivamente em MP3, que você pode comprar aqui). Muitos fãs da banda consideram esse o melhor álbum dos caras, ou o mais “verdadeiro” quanto ao som da banda.

Durante essa turnê quem ia até a banquinha de produtos do JEW podia encontrar uma versão remasterizada do “Clarity” em vinil duplo, de 180 gramas. Era um presente para os fãs que já estavam presenciando uma séria única de shows com o disco todo sendo tocado. Acontece que para não ficar restrito ao público que teve a oportunidade de ir até uma das 10 cidades americanas que eles visitaram , o Jimmy Eat World resolveu disponibilizar o discão duplo para a venda via Internet também.
A edição é bastante limitada, e se você é fã da banda, recomendo que corra e compre a sua aqui, porque elas devem acabar logo logo.

Salt sweat, sugar on the asphalt

Jimmy Eat World - Bleed American Deluxe Edition

Ainda falando em Jimmy Eat World, a banda anunciou no final desse mês de Junho que está sem gravadora, após terminar seu contrato com a Interscope Records.
Desta forma, o último lançamento dos caras por uma Major Label acaba sendo o “Bleed American Deluxe Edition”.

Essa versão do álbum mais vendido na história do JEW conta com 2 CDS, sendo que o primeiro tem o disco original mais 3 b-sides e o segundo conta com 17 faixas, incuindo b-sides, demos, versões ao vivo e uma cover inusitada de “Firestarter” do Prodigy.

“Bleed American” é um dos melhores álbuns dos últimos 10 anos com toda certeza. Se você não é fã, pode comprar para conhecer a banda, se é fã, vale pelas várias músicas bônus do disco.
O preço é meio salgado, 23 dólares, e você pode encontrar à venda aqui.

Novo Denovo

Taking Back Sunday - New Again

E quem está de disco novo é o pessoal do Taking Back Sunday.
Após 3 anos do lançamento de “Louder Now”, eles voltam com “New Again”, álbum que segundo eles mesmos representa o início de uma nova banda, principalmente porque é a primeira gravação desde a saída do guitarrista Fred Mascherino.

Há várias opções pra quem quiser comprar o disco:

  • CD ou LP Normais (comprando na Interpunk você ainda leva um encarte autografado e um poster)
  • CD + DVD com documentário bônus (comprando na Interpunk você também leva o encarte autografado + poster)
  • Pacote especial com: carrinho de “plástico”, odorizador de ar para carros, 3 dados para pendurar no retrovisor do carro, uma carteira de motorista falsa com foto dos integrantes (sim, o tema CARROS parece estar presente…) e um Pen Drive de 2 GB (não sei se é em forma de carro) – essa versão pode ser comprada aqui por 49.99 dólares (brigado, nanda! ;) )

Apesar de não ser fã da banda nem acompanhar o trabalho dos caras, devo admitir que fazer um lançamento nesses moldes, especial para fãs é bem legal. Sem contar que eles disponibilizaram também a versão em vinil, o que é sempre um ponto positivo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!