domingo, 22 de janeiro de 2017

Aí sim! ‘T2 Trainspotting’ está sendo bem recebido pela crítica; leia relatos

T2 Trainspotting

O dia da estreia da famigerada sequência de Trainspotting, batizada de T2 Trainspotting, está cada vez mais perto. Embora o público só consiga ter acesso ao filme a partir do dia 27 de Janeiro (e 16 de Fevereiro aqui no Brasil), a maior parte da imprensa britânica já assistiu ao longa.

Vários sites já publicaram grandes resenhas sobre o trabalho de Danny Boyle, e para a alegria dos fãs, a maioria delas é bem positiva. No momento, o filme está com 79% no Rotten Tomatoes, o que indica que 79% dos críticos foram favoráveis ao longa. Essa informação foi baseada em 19 resenhas até o momento desta publicação.

Em uma resenha de quatro estrelas, o The Guardian notou que os personagens retornaram para “uma escabrosa e brutal comédia negra sobre desapontamentos de homens de meia idade e medo da morte”, concluindo que “T2 não é tão bom quanto T1: é um pouco longo demais e escorrega um pouco em um sentimentalismo bobo, comédia branda e auto-mitologização. Mas tem a mesma energia, o mesmo pessimismo desafiador, e não existe nada como ele.”

Já o The Independent deu a maior nota possível para o filme, comentando que “Boyle dirige com muita energia e invenção, usando música de uma forma tão efetiva quanto no primeiro filme para guiar a ação.” O crítico ainda ressaltou o tema central sobre “envelhecimento” do longa: “o filme tem momentos mordazes e introspectivos nos quais os personagens confrontam a bagunça que fizeram com as suas vidas”.

Mas nem tudo são flores. O Digital Spy, por exemplo, não foi nem um pouco favorável. No texto, Rosie Fletcher comentou: “Está banhado em nostalgia. Ele referencia o Trainspotting [original] constantemente, mas ao invés de reanimar a chama enérgica e subversiva, ele só te faz sentir saudades… O problema é que ele não vai a lugar algum. Assista em DVD.” Xi…

Embora todos os críticos tenham dado as próprias opiniões, é importante lembrar que essas subjetividades não substituem o veredito da própria audiência, então assista ao filme com uma mente aberta e aproveite o máximo que der!

Quem sabe não rola mais uma sequência na franquia, hein?

Roger Waters lança vídeo de “Pigs” em performance histórica para 300 mil pessoas

Roger Waters toca Pigs no México

Há algumas horas o lendário Roger Waters disponibilizou um novo vídeo para “Pigs (Three Different Ones)”, clássico do Pink Floyd presente no disco Animals.

Trata-se de uma performance do cara no México em 2016 para mais de 300 mil pessoas onde ele utilizou seus equipamentos de palco para fazer uma série de duras críticas ao então candidato e hoje presidente dos EUA, Donald Trump.

No vídeo, as projeções de Trump aparecem ao lado de armas e símbolos da KKK, além de frases ditas pelo cara como as proferidas sobre o muro na fronteira com o México.

Ao final, em bom espanhol, Waters manda um “Trump, eres un pendejo”, ou algo como “Trump, você é um idiota”.

Assista ao vídeo logo abaixo, que veio com uma publicação onde Waters disse que “a resistência começa hoje” e faz menção à posse do Republicano.

A note from Roger:The resistance begins today.

Posted by Roger Waters on Friday, January 20, 2017

Ouça a mais bela versão de “Bohemian Rhapsody” de todos os tempos

Queen em Bohemian Rhapsody

Desde que foi lançada em 1975, “Bohemian Rhapsody” tornou-se um grande hit não apenas da banda britânica Queen, como do rock and roll mundial.

Suas várias partes que trazem ópera, hard rock e mais uma interpretação magistral de Freddie Mercury fizeram com que a canção tanto se tornasse respeitada pela crítica quanto um sucesso comercial.

No vídeo abaixo você pode ouvir uma versão de “Bohemian Rhapsody” tocada em um realejo de feira, ou “fairground organ”, instrumento centenário onde o autor pré determina como a canção deve ser executada através de arranjos em papel, e tudo é feito “automaticamente” após um início mecânico.

Assista ao vídeo que mostra a execução do hino do Queen logo abaixo.

Na televisão, The XX e Jim James divulgam novos trabalhos – assista

The XX na televisão

O The XX continua divulgando seu novo álbum, I See You, que foi lançado na semana passada (13 de Janeiro). Agora, o trio britânico apresentou as músicas “Say Something Loving” e “Lips” no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Assista!

Jim James

O vocalista do My Morning Jacket, Jim James, lançou recentemente seu segundo trabalho solo, intitulado Eternally Even. No dia 18 de Janeiro ele participou do programa Late Late Show with James Corden e tocou “The World’s Smiling Now” junto com sua banda de apoio. Veja o vídeo abaixo.

Festival Totem Prog reúne bandas de rock progressivo em São Paulo

Totem Prog

Este ano, acontecerá em São Paulo o festival de rock progressivo Totem Prog. O evento será realizado ao longo de três dias no mês de março e já tem nove bandas nacionais confirmadas, além de outras atividades, como debates e exposições.

O Totem Prog está programado paras os dias 10, 11 e 12 de março, no Teatro UMC, Vila Leopoldina.

Entre as principais atrações, está o trio instrumental Protofonia, do Distrito Federal, que vem para divulgar seu segundo disco, A Consciência do Átomo, que conta com a produção de Pedro Baldanza. O trabalho é inspirado no livro homônimo de Alice Bailey, de 1922, com perspectivas sobre os segredos da constituição íntima do organismo universal.

Confira a programação completa:

10/03 – A Definir

11/03 – Som Nosso de Cada Dia, Protofonia, Dialeto, Willy Verdaguer, Humauhaca

12/03 – Terreno Baldio, Elias Mizrahi do Veludo, Cezar de Merces e Os Filhos do Templo, Lee Recorda

Data: 10, 11 e 12 de março
Horário: 21h
Local: Teatro UMC
Endereço: Av. Imperatriz Leopoldina, 550 – Vila Leopoldina, São Paulo – SP
Valores: R$40,00
Ingressos: http://compreingressos.com/espetaculos/busca?busca=progressivo
Pontos de Vendas: Moshi Moshi (Galeria do Rock, loja 354)

Paul McCartney está processando gravadora por direitos de catálogo dos Beatles

Paul McCartney

Acredite ou não, apesar de ser responsável por incontáveis clássicos dos Beatles, Paul McCartney nunca teve posse do catálogo da banda — por muito tempo, a Sony/ATV cuidou da discografia deles.

Agora, o cantor entrou com um processo para conseguir os direitos das músicas. De acordo com a lei de direitos autorais nos Estados Unidos modificada em 1976, após 35 anos de contrato, os artistas podem entrar na justiça para recuperar as suas músicas de gravadoras e distribuidoras.

Isso tudo começou quando Paul transferiu os direitos de várias canções feitas por ele e John Lennon para várias distribuidoras entre 1962 e 1971. Depois, nos anos 80, seguindo um conselho do próprio McCartney de que o verdadeiro dinheiro na indústria da música estava ligado a quem tinha direitos de canções, Michael Jackson comprou os direitos de várias composições clássicas dos Beatles, como “Yesterday”, “Hey Jude” e “Let It Be”.

Desde então, Jackson acabou fazendo um acordo com a Sony/ATV até que, ano passado, sua família vendeu para a empresa tudo o que restava do catálogo. Agora, McCartney está fazendo o primeiro movimento do que promete ser uma guerra longa e minuciosa.

De acordo com o músico, algumas canções estarão disponíveis para a retomada a partir de Outubro de 2018, mas para evitar o problema parecido que o Duran Duran enfrentou recentemente — onde a banda perdeu uma batalha na justiça ao tentar conseguir os direitos de volta — McCartney aparentemente está tomando medidas preventivas e trouxe o julgamento para os Estados Unidos, onde a lei deve ser mais maleável do que no Reino Unido.

Vale lembrar que vários artistas já usaram manobras parecidas para conseguir renegociar os direitos de suas músicas, como Bob Dylan, Tom Petty e Prince.

No entanto, parece que as coisas não vão ser fáceis. A Sony já está se preparando para contra-atacar e divulgou essa semana uma pequena nota repudiando a ação de Paul:

A Sony/ATV tem o maior respeito pelo Sir Paul McCartney com quem desfrutamos de um relacionamento longo e mutuamente gratificante com respeito ao precioso catálogo de Lennon & McCartney. Nós colaboramos de perto tanto com Paul como com a família de John Lennon por décadas para proteger, preservar e promover o valor do catálogo a longo prazo. Nós estamos desapontados que eles tenham iniciado esse processo que acreditamos ser desnecessário e prematuro.

Isso vai longe, hein?

The Shins e Regina Spektor se apresentam em rádio americana – ouça

the shins e regina spektor

No último dia 7, a banda norte-americana The Shins foi convidada, junto à Regina Spektor, ao programa “A Prairie Home Companion”, da Minnesota Public Radio.

Na ocasião, o grupo executou as faixas “Name For You” e “The Fear”, ambas integrantes do novo disco do quinteto, intitulado Heartworms e com lançamento previsto pro dia 10 de março, além dos antigos sucessos “Gone for Good” e “Saint Simon”. A performance de Spektor foi voltada para a divulgação de seu mais recente registro, Remember Us To Life, que chegou às lojas no ano passado.

Para ouvir às apresentações, basta clicar aqui.

Conheça o Black Cold Bottles e o clipe muito legal de “Something Different”

Black Cold Bottles

O Black Cold Bottles é uma banda de São Bernardo do Campo e conta com Larissa Lobo (vocal), Bruno Carnovale (guitarra), Gabriel Brito (baixo) e Caio Souza (bateria).

O primeiro trabalho da banda foi em 2011, com o EP Neander. Houve um hiato em 2013 e após dois anos, em 2015, anunciaram um retorno às atividades e finalmente em 2017 o primeiro álbum será lançado, intitulado Percept.

As influências do grupo são bem variadas – vão de Black Rebel Motorcycle Club a Red Hot Chili Peppers. Para divulgar o álbum de estreia, o Black Cold Bottles lançou um videoclipe que, apesar de ser super simples, é muito legal, para a ótima música “Something Different“. Com apenas um chroma key rosa, os integrantes e amigos cantam, fazem dancinhas e até “sarram no ar”.

Assista abaixo ao clipe e conheça mais o som da banda!

Kasabian: guitarrista fala sobre novo álbum que deve sair em 2017

Kasabian

O Kasabian andava meio sumidão, mas parece que agora os caras vão voltar com tudo neste ano!

Sergio Pizzorno, um dos guitarristas, vocalistas e principal compositor da banda, deu uma entrevista para a revista britânica Q falando um pouco sobre o que tem feito nesse tempo de férias que a banda tirou após o final da turnê do álbum 48:13 (2014), um ano após seu lançamento.

Ele disse que o disco estava pronto em Maio de 2016, mas que preferiu tirar férias no verão depois de muito tempo. “Foi incrível, eu casei, fiquei um tempão de férias, vivi um pouco.

Após isso, em Setembro, Sergio decidiu mexer novamente no álbum.

Gravei tudo acústico pela primeira vez e surgiram essas ótimas músicas, mas tudo foi pra um outro nível. Escrevi outra música, que está incrível, e então duas semanas depois eu escrevi uma das melhores músicas que já fiz. Chama ‘Bless This Acid House‘. É uma beleza. É uma época doida com tudo o que está acontecendo – parecia que o mundo estava abrindo um buraco ao meu redor. Mas senti também que todos já tinham dito o suficiente, tipo, todo mundo teve seu momento de falar, então essa música é só pura energia.

A banda já havia tocado uma das músicas que estará presente em seu novo álbum, no show de comemoração do título do Leicester FC, que foi campeão Inglês pela primeira vez em sua história e que é o time de coração de Sergio e do vocalista Tom Meighan, chamada “Put Your Life on It” (veja aqui).

Outros nomes revelados na entrevista foram: “Ill Ray (The King)“, que segundo o guitarrista, é uma mistura de “Beastie Boys, northern soul (um movimento de música e dança britânico dos anos 1960) e Justice“, “Good Fight“, que Tom Meighan diz que é “inacreditável, como uma música do David Bowie“, “You’re in Love with a Psycho” e “24/7“.

Novas músicas: Los Campesinos!, J. Cole, Cloud Nothings e Save Ferris

Los Campesinos!

O Los Campesinos! está se preparando para lançar seu quinto álbum de estúdio, Sick Scenes, no dia 24 de Fevereiro pela Wichita Recordings.

Para promover o disco, a banda acaba de lançar mais uma nova faixa, a excelente “5 Flucloxacillin”, que você pode ouvir logo abaixo.

J. Cole

O rapper J. Cole acaba de compartilhar a primeira inédita desde seu álbum 4 Your Eyez Only, lançado de surpresa no final do ano passado.

“High for Hours” anda na temática política e social recente, detalhando uma conversa com o ex-presidente Obama e com referências à brutalidade da polícia, Osama Bin Laden e ao ISIS.

Cloud Nothings

Cloud Nothings

O Cloud Nothings está pra lançar o álbum Life Without Sound em breve, e agora o grupo acaba de compartilhar mais uma inédita do disco, “Enter Entirely”.

O novo disco da banda será lançado no próximo dia 27.

Save Ferris

Save Ferris é um grupo californiano de ska punk criado em 1995 e que esteve em hiato por boa parte dos últimos quinze anos. Após voltar “pra valer” e criar uma campanha para arrecadar fundos para um novo álbum, a banda está se preparando para lançar um EP, que sairá no dia 10 de Fevereiro.

Para dar um gostinho do que os fãs devem esperar, o grupo acaba de compartilhar o single “New Sound”, que conta com a participação de Neville Staple do The Specials. Ouça logo abaixo.

Temos um vencedor: Shia LaBeouf inicia protesto de 4 anos contra Donald Trump

Shia Labeouf

Foto de Shia Labeouf via Shutterstock

Nos últimos dias nós temos visto uma série de protestos contra Donald Trump, novo presidente dos Estados Unidos que foi oficializado no cargo ontem à tarde.

Quem também resolveu iniciar um protesto contra o Republicano foi o ator Shia LaBeouf, e ele o fez em grande estilo.

O cara resolveu instalar uma câmera ao lado do Museum of Moving Image no Queens, em Nova York, e ela ficará por lá ligada 24 horas por dia durante os quatro anos do mandato de Donald Trump em um projeto chamado HE WILL NOT DIVIDE US.

A ideia é que as pessoas passem por lá e digam, para o mundo inteiro ouvir, “He will not divide us”, ou “Ele não irá nos dividir”.

Como bem aponta o site CoS, quem já passou por lá para fazer a sua parte foi Jaden Smith, filho de Will Smith que, assim como o pai, é ator e rapper.

Você pode ver tudo isso logo abaixo e perceber, ao vivo, como as pessoas param em frente à câmera e repetem a frase como um verdadeiro mantra.

Jaden Smith no protesto de Shia LaBeouf

Facção Caipira lança clipe para “Ex Fumante” e comenta o vídeo – assista!

Facção Caipira

Há alguns dias, a Facção Caipira divulgou o seu novo clipe, “Ex Fumante”, faixa que integra o disco Homem Bom, de 2015.

A respeito da música, o vocalista Jan conta que ela foi composta na época em que ele ainda fumava, mas o baterista Renan havia parado:

Fui vendo o que acontecia e resolvi parar também, aguentei uma semana e voltei. Ele aguentou alguns meses e acabou voltando também. Não tivemos sucesso, mas pelo menos consegui fazer a música. Hoje já não fumo faz mais de um ano e tem feito muito sentido, gosto bastante de cantá-la.

Já o vídeo teve a sua ideia vinda de um cenário que o próprio vocalista imaginou quando escreveu a canção: um cômodo decadente, queimado, esfumaçado. O diretor Daniel Velluntini e a Zooey Produções trabalharam em cima disso e criaram o roteiro junto com a banda.

O trabalho foi filmado ao longo de dois dias no ultimo andar da Escola de Cinema Darcy Ribeiro, no Rio de Janeiro. “Carregamos toneladas de equipamento debaixo de Sol, escada acima. Foi bom que todo suor e cansaço acabaram construindo um clima,” explica Jan.

O vocalista ainda brinca que o difícil foi aguentar o monte de cigarros tendo parado de fumar há pouco tempo: “Acabei fumando um mix de flores secas sem tabaco. E que vontade de fumar! Mas voltar a fumar gravando clipe pra ‘Ex Fumante’ seria sacanagem.”

Assista ao clipe:

Travis Barker anima fãs com novidades de Blink-182 e Transplants

Travis Barker

O famoso baterista Travis Barker passou recentemente pelo Kevin & Bean Show, da rádio KROQ, para conversar um pouco sobre seus projetos mais recentes, e atenção: os fãs têm muitos motivos para ficarem animados.

Na entrevista, que você pode conferir na íntegra logo abaixo, o músico comentou ter começado a gravar recentemente um novo álbum do Goldfinger com John Feldmann, o produtor do último álbum de estúdio do Blink-182, California.

Além disso, Barker menciona que o Blink tem treze (!) novas canções gravadas para uma edição deluxe do California, e que querem lançar a nova versão do disco em breve enquanto o álbum ainda está em alta.

O motivo seria que, se as músicas fossem guardadas, o próximo álbum da banda não sairá antes do final de 2018 de qualquer forma, então a banda ainda tem muito tempo para gravar novo material.

Por fim, o baterista ainda disse que um novo álbum do Transplants já começou a ser gravado. Para quem não conhece, o Transplants é uma banda de rap com punk rock, um projeto criado por Barker juntamente de Tim Armstrong, do Rancid.

O grupo já tem três discos gravados, sendo o último In a Warzone, de 2013.

Na televisão: Kings of Leon, AFI e CRX (The Strokes)

Kings Of Leon - Reverend

O Kings of Leon foi até o programa de Jimmy Fallon para tocar a grande “Reverend”, faixa de seu último álbum de estúdio, WALLS, lançado em Outubro do ano passado.

AFI

Com um álbum novo que acabou de ser lançado, o AFI participou do programa de Jimmy Kimmel para tocar duas músicas: a nova “Snow Cats” e o clássico “Miss Murder”.

O disco homônimo do grupo, também conhecido como The Blood Album, foi lançado nessa última sexta-feira (20).

CRX

O CRX é uma nova banda de Nick Valensi, do Strokes, que foi até o Good Morning America para tocar seu single “Broken Bones”.

A canção faz parte do primeiro álbum de estúdio dos caras, New Skin, lançado ano passado.

Miguel Ferrer, estrela de Robocop e Twin Peaks, morre aos 61 anos

Miguel Ferrer, ator conhecido por seus papéis em Robocop e Twin Peaks, acaba de falecer aos 61 anos de idade. O artista vinha enfrentando o câncer há alguns anos.

Natural dos Estados Unidos, Ferrer era o mais velho de cinco filhos, criados pelo vencedor do Oscar José Ferrer e a cantora Rosemary Clooney. Um dos primos do ator é George Clooney, renomado ator e diretor de Hollywood.

Miguel ficou conhecido ao longo de sua carreira pela quantidade de vilões icônicos que interpretou, como Bob Morton em Robocop, Shan Yu em Mulan (dublagem), e o Big Boss em Rio 2 (dublagem).

Ferrer também fez o papel de Albert Rosenfield em Twin Peaks, papel que reinterpretou recentemente para os novos episódios da segunda temporada da série, que irá ao ar em Maio desse ano.

Só faltava ele: Zack De La Rocha se une ao Run The Jewels no palco em protesto contra Trump

O polêmico Donald Trump acaba de se tornar o 45° presidente dos Estados Unidos, e se você achou que bem Zack De La Rocha manteria seu silêncio diante essa situação, se enganou.

No último dia 19 o ex-vocalista do Rage Against The Machine se juntou aos amigos do Run The Jewels em um show do duo em Washington D.C. que, como vários outros que estão acontecendo pelos EUA, protestou contra a eleição do político.

Os caras cantaram as canções “Close Your Eyes (And Count to Fuck)” e “Kill Your Masters”, do segundo e terceiro álbuns do grupo, e que contam com Zack nas versões de estúdio. Por lá, o músico disse que não poderia deixar de estar presente com seus “irmãos e com todos neste momento”.

O rapper Killer Mike ainda mandou um discurso inspirado à plateia:

Não importa quem ganhou, no dia depois de amanhã este é o nosso país. Eu não dou a mínima para quem é presidente. Este é o nosso país. E o que vamos manter funcionando nesta república é a verdade, honestidade, integridade, amor e democracia.

Enquanto isso seus ex-colegas de RATM, que agora formam o Prophets of Rage, fizeram ontem (20) um evento anti-Trump – responsável por reunir o Audioslave pela primeira vez em 12 anos – e Zack não deu as caras por lá.

Você pode assistir aos vídeos da reunião do Audioslave por aqui.

Aconteceu! Audioslave se reúne após 12 anos em Los Angeles; assista

O coração dos fãs do Audioslave bateu mais forte na madrugada deste sábado (21)!

Chris Cornell, Tim Commerford, Tom Morello e Brad Wilk se reuniram pela primeira vez em 12 anos para tocar hits da banda no Anti-Inaugural Ball, evento organizado pelo Prophets Of Rage que protestou a eleição de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos.

O setlist foi composto por apenas três canções, “Cochise”, “Like a Stone” e “Show Me How to Live”, os maiores sucessos do supergrupo, e mesmo com tão pouco os caras conseguiram levar a plateia à loucura. Já estava mais do que na hora dessa banda se reunir, né? Apesar da apresentação, nenhum dos integrantes falou sobre músicas novas ou uma futura tour do grupo.

O evento contou também com Jack Black como apresentador, shows de Vic MensaJackson BrowneThe Los Angeles Freedom Choir e também do próprio Prophets of Rage, que intercalou seu set e discursos poderosos entre as apresentações da noite.

O Anti-Inaugural Ball terminou com todos os convidados no palco mandando ver em “Killing In The Name”, clássico do Rage Against The Machine, cujo vocalista original Zack De La Rocha nem deu as caras por lá.

The Maine anuncia turnê mundial com direito a série de shows no Brasil

Os fãs do The Maine têm muito para comemorar! A banda americana, que lançará em abril seu novo álbum Lovely Little Lonely, volta ao Brasil com sua nova turnê em uma série de shows. Em julho, passa por São Paulo, Limeira, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. O show em BSB será em 21/07 no Atomic Music Festival, que reunirá também a banda Hover e outras atrações no palco montado na orla do Net Live Brasília.

O The Maine volta ao Brasil após passar por aqui com a tour do disco American Candy, em 2015. O público pode esperar uma apresentação enérgica ao som dos maiores sucessos, com grande destaque para as novas canções. A banda sobe ao palco com John O’Callaghan (vocal), Kennedy Brock (guitarra e vocal), Jared Monaco (guitarra), Garrett Nickelsen (baixo) e Pat Kirch (bateria). O clima vai ser de rock alternativo e pop punk, sinônimos do som da banda.

Para embalar o Atomic desde cedo, os cariocas do Hover sobem ao palco para mostrar toda a potência de seu elogiado álbum Never Trust The Weather. O trabalho, que entrou na nossa lista de melhores lançamentos do ano passado, denota o amadurecimento da banda em canções como Teeth e My Name is Alaska. No palco, Saulo von Seehausen (vocal e guitarra), Felipe Duriez (guitarra), Lucas Lisboa (guitarra), Pedro Fernandes (baixo) e Álvaro Cardozo (bateria) vão mostrar porque se tornaram um dos nomes mais promissores da efervescente cena carioca. A realização em BSB é da produtora de tendências artísticas Stonebell.

Abaixo informações sobre os shows:

São Paulo/SP
Data: 15 de Julho de 2017
Local: Tropical Butantã

Limeira/SP
Data: 16 de Julho de 2017
Local: Bar da Montanha

Porto Alegre/RS
Data: 18 de Julho de 2017
Local: Teatro CIEE

Curitiba/PR
Data: 19 de Julho de 2017
Local: Ainda será confirmado

Brasília/DF
Data: 21 de Julho de 2017
Local: Atomic Music Festival

Belo Horizonte/MG
Data: 22 de Julho de 2017
Local: Teatro Bradesco

Rio de Janeiro/RJ
Data: 23 de Julho de 2017
Local: Circo Voador

 

No dia da posse de Trump, House Of Cards ganha teaser sombrio e data de estreia

Teaser da quinta temporada de House Of Cards

Hoje é dia 20 de Janeiro de 2017 e o novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está assumindo oficialmente o cargo.

Não à toa, a Netflix resolveu disponibilizar um novo teaser para divulgar a estreia da quinta temporada da série, que acontecerá no dia 30 de Maio de 2017.

No vídeo é possível ver a bandeira dos Estados Unidos ao contrário, símbolo da série, enquanto Washington, D.C. aparece em um dia cinzento e crianças fazem um juramento à bandeira.

Assista logo abaixo.

Cartel do México assume responsabilidade por mortes no festival BPM

BPM Festival

O cartel mexicano Zetas assumiu responsabilidade pelas cinco mortes no festival BPM, que aconteceu na última segunda-feira (16) na Playa del Carmen, no México.

De acordo com vários canais de notícia, quatro “narco-cobertores” apareceram na Playa del Carmen na manhã desta terça-feira contendo a seguinte mensagem:

Esse é um sinal de que já estamos aqui porque você não se alinhou PHILLIP – BPM, é só o começo, nós iremos cortar as cabeças do Golfos, PELONES e chapulines. El Fayo Z da antiga escola.

O Semanario Playa News especula que “Fayo Z” seja o líder regional do Zeta, Rafael del Angel Velez Morales, enquanto que “Phillip BPM” pode se referir ao co-fundador do festival Phillip Pulitano. A polícia local está investigando outras indiretas que estavam escritas no bilhete.

Posted by Semanario Playa News Aquí y Ahora. on Tuesday, January 17, 2017

Mais um retorno: Will & Grace terá dez novos episódios

(créditos: Barket/Getty Images)

Will & Grace, comédia que fez muito sucesso com oito temporadas no fim dos anos 90 e início dos 2000 (ganhou, inclusive, 16 prêmios Emmy), está de volta!

Debra Messing, Eric McCormack, Megan Mullally e Sean Hayes, os atores originais, são presença garantida em dez novos episódios da série, confirmada esta semana pela NBC.

O diretor principal, James Burrows, também dirigirá a nova empreitada. Os criadores de Will & Grace, David Kohan e Max Mutchnick serão os showrunners.

A presidente da NBC Entertainment, Jennifer Salke, revelou de onde saiu da ideia do remake:

A gente começou a conversar sobre novos episódios logo depois que foi filmada a reunião secreta, aquele especial em setembro do ano passado. E o fato de que os quatro atores principais estavam felizes em estar reunidos novamente é uma prova da experiência incrível que eles tiveram durante os cerca de duzentos episódios nas oito temporadas iniciais. Poucas séries de comédia fazem sucesso hoje em dia, e Will & Grace é uma das melhores do gênero.

O anúncio oficial

Abaixo, o vídeo que anunciou oficialmente o retorno da comédia. Não se sabe quando o novo formato vai estrear, nem se há previsão de mais que dez episódios.

American Crime Story: escândalo entre Bill Clinton e Monica Lewinsky será abordado na série

American Crime Story Bill Clinton

O produtor Ryan Murphy abordará em breve mais um tema polêmico em sua aclamada série, American Crime Story.

Segundo o Hollywood Reporter, o criador da atração poderá produzir uma das futuras temporadas baseada no livro A Vast Conspiracy: The Real Sex Scandal, de Jeffrey Tobbin. A obra publicada em 2012, retrata como o caso entre o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, e a estagiária da Casa Branca, Monica Lewinsky, se tornou um incidente nacional que quase levou o presidente em exercício ao impeachment.

Os produtores já estariam, inclusive, buscando atrizes para interpretarem Lewinsky e Linda Tripp, colega dela que supostamente teria gravado conversas telefônicas, nas quais Lewinsky discutia abertamente suas relações sexuais com Clinton.

Caso isso se torne oficial, o escândalo da Casa Branca será tema da quarta temporada da série.

 

American Crime Story

A antologia American Crime Story se tornou um fenômeno na TV ano passado, rendendo diversos prêmios, como Emmy e recentemente o Globo de Ouro.

A primeira temporada foi baseada no julgamento que parou os Estados Unidos na década de 90, envolvendo o atleta O.J. Simpson. O desenvolvimento da história foi em cima do livro The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson, também escrito por Jeffrey Tobbin.

Estão previstas para 2018 as exibições da segunda e terceira temporada da série, que serão baseadas respectivamente no furacão Katrina, ocorrido em 2005, e no assassinato do estilista Gianni Versace em 1997. Para o ano três da atração chegou a ser cogitado que a cantora Lady Gaga interpretaria Donatella Versace, mas recentemente Ryan Murphy desmentiu tal informação.

3 Doors Down toca na festa de posse e ganha um novo fã, Donald Trump

3 Doors Down no Lincoln Memorial em festa de Donald Trump

A banda 3 Doors Down foi uma das poucas que aceitou se apresentar na cerimônia de posse do novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

A gente já te falou por aqui que os fãs do grupo invadiram sua conta no Instagram para protestar contra a performance, mas ela aconteceu do mesmo jeito.

Logo abaixo você pode ver como foi o show que contou com as canções “The Broken”, “When I’m Gone”, “Kryptonite” e “Here With You”.

Também poderá ver que o novo presidente Donald Trump gostou da apresentação do 3 Doors Down no belíssimo Lincoln Memorial e chegou a cantar junto.

Matanza anuncia shows em Osasco e Santos com novidades – veja datas

Crédito: Felipe Diniz

A banda de rock countrycore Matanza está em excursão pelo país com a turnê Pior Cenário Possível 2017. 

Após passar por Santa Catarina na semana anterior, o quinteto chega ao estado de São Paulo para shows nas cidades de Santos e Osasco nos dias 21 e 22 de janeiro.

Além da energia tradicional do Matanza, os shows contarão com presentes para os fãs. Em Santos, todas as pessoas que entrarem na até às 21h irão concorrer a uma guitarra autografada pelos integrantes da banda; já o show de Osasco deve contar com setlist diferenciada.

“A gente está preparando uma surpresinha para este show. Vamos tentando passar para uma ‘estrada diferente’. Talvez role de tocarmos músicas que a galera nunca tenha ouvido antes. Quem sabe? ”, cogita o vocalista Jimmy London.

Serviço – Santos

Dia: Sábado, 21/01
Horário de abertura da casa: 19h
Local: Quadra da X-9 (Antiga Diamond)
Endereço: Rua São Bento, 39 – Valongo – Santos
Classificação etária: 18 anos

Pontos de venda de ingressos:
Ponto do Rock (R. Martin Afonso, 72 / Centro, Santos) – (13)3219-4314
Náutica Tattoo (Praiamar Shopping Center, loja 140, piso térreo / Rua Alexandre Martins, 80) – (13)3238-9873
Top Shirt’s (Rua Marcílio Dias, 9 – Gonzaga, Santos) – (13)3284-3552
Moustache Barber Shop (Rua da Liberdade, 103 / Aparecida, Santos) – (13)3385-8628
Atual Rock (Brisamar Shopping, loja 344, 3° andar / R. Frei Gaspar, 365, Centro, São Vicente) – (13)3469-7753
Oceano Rock (R. Petrópolis, 270, Barra Funda, Guarujá) – (13)3384-5333
Náutica Tattoo (Litoral Plaza Shopping, loja 25/26 / Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511, Praia Grande) (13)3592-4642
Duda Modas (R. Antônio Lemos, 19, Centro, Cubatão) (13)3361-2521
Os ingressos também podem ser adquiridos pela internet aqui.

Preços:
Lote promocional – R$30,00 (ESGOTADO)
Primeiro lote – R$40,00 (ESGOTADO)
Segundo lote – R$50,00
Terceiro Lote – R$60,00

Serviço – Osasco

Dia: Domingo, 22/01
Horário de abertura da casa: 17h
Local: Clube Hortência
Endereço: Rua Avelino Lopes, 379 – Centro – Osasco
Telefone: (11) 3683-7755
Classificação etária: 18 anos (é obrigatório apresentar documento com foto)

Pontos de venda de ingressos:
Mineiro Rock Bar (Av. Maria Campus, 706 / Centro, Osasco) – (11) 97712-5151
B2 Surf Wear (Av. dos Autonomistas, 5059, km 18 – (11) 4565-3351)
Casa Amarela (Rua Mario Menen s/n)
Os ingressos também podem ser adquiridos aqui.

Preços:
Promocional + 1 kg de alimento – R$40,00
Meia estudante – R$40,00
Inteira – R$80,00

Matanza

A banda carioca completa 20 anos de estrada em 2017 e lançou seu último disco de estúdio, Pior Cenário Possível, em 2015 pelo selo Deckdisc.

Novas músicas: Diet Cig, AFI, Less Than Jake e Wolf Eyes

Depois de uma série de singles e EPs promissores, a dupla Diet Cig finalmente terminou de gravar seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Swear I’m Good At This, que será lançado no dia 7 de Abril.

O primeiro single do trabalho, “Tummy Ache”, acaba de ser compartilhado pelo grupo. Ouça!

AFI

AFI

Após lançar um clipe pra lá de esquisito, o AFI compartilhou mais uma nova faixa de seu próximo disco. Você pode ouvir “Get Hurt” logo abaixo.

AFI (The Blood Album) está sendo lançado hoje, dia 20 de Janeiro.

Less Than Jake

Less Than Jake

O Less Than Jake acaba de divulgar “Whatever the Weather”, faixa do EP Sound The Alarm, que será lançado no dia 3 de Fevereiro pela Pure Noise Records.

No começo do mês, a banda anunciou o EP e compartilhou o primeiro single do trabalho.

Wolf Eyes

A banda Wolf Eyes lançou a faixa título de seu novo álbum, Undertow. O disco contará com cinco faixas e será lançado no dia 24 de Março pela própria gravadora dos caras, a Lower Floor Music.

SIGA O TMDQA!

544,713SeguidoresSeguir
11,267SeguidoresSeguir
1,100SeguidoresSeguir
53,692SeguidoresSeguir