MEGA PROMOÇÃO DE NATAL


Mega-promoção - Toca-Discos Mega-promoção - Compactos de 7" CAMISETA Tenho Mais Discos Que Amigos! Blink-182 - They Came To Conquer... Uranus

Mega-promoção - Quadro do Green Day Mega Promoção - Laja Records Funeral-For-A-Friend-BR---Promoção1 Gustavo-Macaco




Está no ar a MEGA-PROMOÇÃO DE NATAL do Tenho Mais Discos Que Amigos!
Participe e concorra a um dos kits acima! Tem toca-discos, Vinil nacional, Vinil importado do NOFX e Blink-182, camiseta, CD Importado do Funeral For A Friend, Quadro do Green Day, Pen drive de 2GB com um montão de música do Gustavo Macaco e muito mais!!!

Clique aqui para ver o post e como participar dessa mega promoção.

Mega Promoção - Melhor Disco de 2009!

E MAIS! Se a gente levar o prêmio de Melhor Blog (https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com) ou Personalidade do Ano (Tony Aiex) no BEST OF ZONAPUNK 2009, eu sortearei a TODOS que participaram da promoção o melhor disco escolhido por vocês!!!
Então corre e vota!!! É só clicar aqui.

Led Zeppelin

Led Zeppelin - The Song Remains The Same Led Zeppelin - Mothership

Led Zeppelin - Definitive Collection Mini LP Replica CD

A Rhino Records está com uma nova versão de sua loja online, muito mais moderna, de fácil navegação e com destaque a alguns itens muito bacanas. Uma banda clássica que tem produtos em destaque por lá é o Led Zeppelin.

Primeiro, o disco ao vivo gravado em um show de 1976 e entitulado “The Song Remains The Same” está sendo vendido em uma edição especialíssima, uma caixa com 4 LPs de 180 gramas e com áudio remasterizado. São 4 álbuns em altíssima qualidade de um clássico show ao vivo e o link é esse aqui.

Outro álbum que ganhou edição em vinil quádruplo foi “Mothership”, coletânea “Best Of” da banda, lançada originalmente em 2007 em CD e agora em sua versão em vinil.
São 4 LPs de 180 gramas, em uma bela caixa com a bepa capa original da coletânea. O link é esse aqui.

Por último, um belo item de colecionador. A caixa “Definitive Collection” é originalmente um item vendido apenas no Japão, mas agora está disponível na loja da Rhino. São 10 CDs que representam réplicas de toda a discografia da banda, com encartes que reproduzem a mesma arte que vinha nos LPs quando foram lançados originalmente.
O link é esse aqui e pra quem gosta de coisas raras e material diferente é uma bela pedida


ZZ Top

ZZ Top - Tres HombresZZ Top - Fandango

Ainda viajando pelo site da Rhino Records, me deparei com 2 relançamentos dos mais simpáticos roqueiros barbudos do mundo, o ZZ Top.
“Tres Hombres” foi lançado originalmente em 1973, e agora ganha versão expandida e remasterizada, em vinil único.
Versão inédita e de alta qualidade desse clássico, que é considerado por muitos o melhor álbum da carreira dos caras, que você encontra aqui. É uma pena que a capa seja tão simples e feinha, mas como no site da Rhino a capa ainda não está disponível é capaz que eles trabalhem em uma nova arte. Vamos aguardar!

“Fandango!” tem uma bela capa estilão roqueiro-caipira-anos70 e saiu originalmente em 1975, sendo o sucessor imediato de “Tres Hombres”.
O álbum conta com músicas de estúdio misturadas com músicas ao vivo e nessa versão tem 3 faixas extras. O link é esse aqui.

Naked Raygun

Naked Raygun - Jettison

O Naked Raygun é uma das bandas de punk rock/post-hardcore mais influentes de Chicago, nos Estados Unidos. Nomes que saíram da mesma terra dos caras como Alkaline Trio e The Lawrence Arms são fãs confessos dos caras e mostram como esse quarteto foi importante para a formação da cena local do estilo.

Os caras foram mais ativos entre os anos 80 e 90, e seu terceiro disco , “Jettison”, foi lançado originalmente em 1988, mas esse ano ganhou sua versão em Vinil com pôster dupla-face contendo fotos exclusivas e a primeira prensagem toda vem com autógrafos da banda. Imperdível! O link é esse aqui.


Lemuria

Lemuria - Ozzy


O Lemuria, trio de indie/pop-indie com vocais femininos está lançando um EP de 7″ chamado “Ozzy”. O disquinho vem em três cores disponíveis e uma bonita gravura na capa. Se você gosta de músicas bonitinhas e fofinhas com um belo vocal feminino em cima, a banda é uma bela pedida.

O link para os discos em vinil preto, marrom e azul é esse aqui.


Paramore

Paramore - Ignorance

“Ignorance” foi o primeiro single do mais novo álbum do Paramore, o “Brand New Eyes”, e era o único até pouco tempo, quando “Brick By Boring Brick” começou a ser trabalhada inclusive com videoclipe.
Enquanto o single dessa música ainda não está à venda, fica a dica para o single de “Ignorance”, que tem uma capa muito bonita e está disponível em CD, com a faixa-título e mais uma e pode ser encontrado aqui.


Bouncing Souls

Bouncing Souls - 20th Anniversary Series Vol. 4



Como eu já tinha postado aqui no blog, esse ano o Bouncing Souls está comemorando 25 anos, e para presentear os fãs eles resolveram lançar 4 EPs durante todo o ano, um a cada Semestre com músicas inéditas e raridades.
O mais legal disso é que as 4 capas juntas formam uma bela imagem e agora está à venda a última edição da série, que completa o desenho e o lançamento todo.

O disquinho vem em vinil branco e com 4 faixas:

1 Like The Sun
2 Big Eyes
3 When You’re Young/Never Say Die
4 Ghosts Of The Boardwalk (Acoustic)

Bouncing Souls - Volume 4


Agora dá pra montar o mosaico e ver que a excelente iniciativa dos caras ficou assim:

Bouncing Souls - 20th Anniversary Series: Volume OneBouncing Souls - 20th Anniversary Series: Volume Two
Bouncing Souls - 20th Anniversary Series: Volume ThreeBouncing Souls - 20th Anniversary Series Vol. 4

Ou “ao vivo”, cortesia do pessoal da Vinyl Collective, ficou assim:

Bouncing Souls - All Together


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!