Shavo Odadjian do System Of A Down faz cover de Stone Temple Pilots
Reprodução / Instagram

Com 2021 permanecendo em um cenário muito parecido com o do último ano por conta do coronavírus, os grandes eventos já estão cancelando suas edições novamente.

Após os festivais Hellfest e Download anunciarem que não vão mais acontecer neste ano, os integrantes do System Of A Down que iriam se apresentar em ambos estão com mais tempo livre.

O baixista Shavo Odadjian compartilhou em sua conta do Instagram uma cover do clássico “Dead & Bloated”, do Stone Temple Pilots.

A nova versão foi gravada remotamente em parceria com seus amigos Phil Demmel (Violence/ex-Machine Head), Jason Christopher (Corey Taylor/ex-Prong) e Brandon Pertzborn (Corey Taylor, HO9909).

Tive [uma] grande jam com meus irmãos de uma das minhas músicas favoritas do STP. Obrigado a Jay Ruston pela mixagem, Rare Bird pelo estúdio e Dirty Ernin’ Miles pelo vídeo. Vocês mandam muito! Aproveitem!.

Shavo Odadjian e o System Of A Down

É provável que o músico também se dedique ao seu mais novo projeto paralelo North Kingsley, que disponibilizou seu primeiro EP no ano passado.

Sobre a empreitada afastá-lo do SOAD, Odadjian disse ao Metal Hammer (via Loundersound) que o fato dele estar realizando novas coisas não irá fazer com que ele “feche nenhuma porta”.

Não estou fechando o livro sobre System porque estou fazendo isso. Eu sei que muitas pessoas estão tipo: ‘Oh não, é o cara final, aquele que sempre foi System Of A Down, sempre pressionando por System, o líder de torcida – agora ele está fazendo isso’. Sim, estou fazendo minhas próprias coisas porque preciso. E quando chegar a hora certa, estarei fazendo outra coisa. Eu não vou fechar nenhuma porta para nada, nunca.

Assista à cover de “Dead & Bloated” no vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Hit do System Of A Down é eleito como a melhor música de Metal do Século 21

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!