George Clooney e Tom Cruise
Fotos via Wikimedia Commons e Divulgação

Você deve ter visto que comentamos aqui no site recentemente sobre um áudio vazado de Tom Cruise, ator e responsável pela franquia Missão: Impossível.

Ele estava completamente irado com o fato de que um membro da equipe de filmagem havia quebrado o protocolo de segurança contra a COVID-19 e deu um discurso inflamado em que abordou o fato de, por exemplo, estarem “voltando a fazer filmes em Hollywood por nossa causa”.

Com Cruise ameaçando demissões e claramente muito nervoso, o áudio viralizou e, apesar da maioria das reações ter sido positiva à responsabilidade mostrada pelo ator, alguns ainda criticaram o tom adotado por ele.

Apoio de George Clooney a Tom Cruise

Não foi o caso de George Clooney, que falou sobre o assunto em uma entrevista ao programa de Howard Stern. Ele afirmou que não seria do seu “estilo” falar da maneira que Cruise falou com o time, mas deixou bem claro o seu apoio:

Ele não exagerou porque é de fato um problema. Eu tenho um amigo que é um Assistente de Direção em outro programa de TV que viu quase a mesma coisa acontecer com uma resposta não tão distante assim.

Eu não faria de uma forma tão grande assim. Eu não teria, sabe, puxado as pessoas pra fora. Eu entendo por que ele fez isso. Ele não está errado de jeito nenhum sobre isso.  Sabe, eu só, eu não sei se eu pessoalmente faria exatamente isso, mas eu não sei todas as circunstâncias.

[Ainda assim] você está em uma posição de poder e é complicado, certo? Você tem de fato uma responsabilidade sobre todo mundo e ele está certíssimo sobre isso. E, sabe, se a produção cair, muitas pessoas perdem seus empregos. As pessoas têm que entender isso e têm que ser responsáveis.

Por fim, Clooney ainda deixou uma mensagem geral para os fãs que acompanharam o papo:

Tem sido um ano de merda e nós vamos superá-lo. Essas vacinas vão dar um jeito. Aguentem firme, nós temos mais alguns meses para superar isso. Não é hora de desistir agora, nós todos vamos superar isso juntos, e coloquem a porra da máscara.

Recado dado! Você pode saber mais e ver a fala de Tom Cruise por aqui. Para ler mais da entrevista de Clooney com Stern (em inglês), clique neste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!