Tom Cruise em

Um áudio que mostra Tom Cruise aos berros com a equipe do próximo Missão Impossível vazou na internet nesta última terça-feira (15).

De acordo com o The Sun (via UOL), que confirmou a veracidade do áudio com a Variety, um membro de filmagem quebrou o protocolo de segurança que a produção está seguindo para evitar casos de COVID-19. Isso teria deixado Cruise pistola das ideias e alguém gravou a bronca.

No áudio, o ator fala sobre as dificuldades que o mercado cinematográfico está passando por conta da pandemia. Tom diz, ainda, que seu projeto está servindo como exemplo para outros filmes de Hollywood.

Leia a transcrição:

Nós somos um exemplo agora. Estão voltando a fazer filmes em Hollywood por nossa causa! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo! Todas as noites fico ao telefone com os estúdios, companhias de seguro, produtores, e eles estão olhando para esse lugar e utilizando como exemplo para continuarem. Estamos criando centenas de trabalhos, seus filhos da puta. Nunca mais quero ver isso acontecendo. Se isso acontecer, estão todos demitidos. Se eu vir acontecendo, acabou. Sem desculpas. O tanto de pessoas que estão perdendo seus empregos nessa indústria, que não estão colocando comida em suas mesas ou pagando pelo ensino superior [de seus filhos].

Existem pessoas perdendo suas casas porque nossa indústria está fechada. Esse tipo de atitude não vai colocar comida na mesa dessas pessoas, e nem pagar a educação dos seus filhos. É isso que penso todas as noites antes de dormir. É o futuro dessa indústria. Então, sinto muito se já passei do ponto para aceitar suas desculpas. Nós não vamos derrubar esse filme de novo! Ficou bem claro? Entenderam o que precisa ser feito? Entenderam a responsabilidade que cada um carrega? Confiei em todos vocês, por isso estão aqui. Então, se acontecer de novo, acabou.

Na internet, a repercussão deste áudio está sendo positiva para o ator. Até então, Cruise ainda não se pronunciou sobre o vazamento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!