Shows
Foto Stock via Shutterstock

Será que já podemos ter esperanças? O presidente da Live Nation, gigante do entretenimento, está confiante de que voltaremos a ter grandes shows já na metade de 2021.

Joe Berchtold declarou (via NME) que vê o cenário com “mais clareza” agora, já que temos campanhas de vacinação previstas no mundo inteiro para o início do ano — inclusive no Brasil.

O empresário disse:

Começamos a ver com muito mais clareza qual é o caminho para voltar a viver, e certamente com muita confiança nesse retorno.

Nos principais mercados dos EUA e da Europa Ocidental, continua sendo nossa expectativa que no próximo verão estaremos de volta com nossos principais shows ao ar livre — nossos anfiteatros aqui nos EUA, festivais em todo o mundo. Seremos capazes de fazer esses eventos.

Já o CEO da empresa, Michael Rapino, pensa o mesmo. Segundo ele, a Live Nation continua prezando pela saúde das pessoas e só voltará quando realmente seguro. Ele completa, falando sobre sua confiança no retorno:

Nosso indicador mais forte de demanda é que os fãs estão segurando seus ingressos, mesmo quando têm a opção de reembolso.

Shows na pandemia

Vale ressaltar que, mesmo durante a pandemia e com um novo surto de casos, algumas apresentações ainda estão acontecendo. Recentemente, o rapper Djonga foi criticado por fazer um show lotado, sem máscaras ou distanciamento social.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!