Jonathan Davis e Layne Staley
Foto de Jonathan Davis via Shutterstock

Eita que esse tributo ao Alice In Chains está rendendo!

Ontem (01) a banda foi homenageada com o Founders Award no MoPop (Museum of Pop Culture) em Seattle, e passarem pelos palcos virtuais nomes como Metallica, Slipknot, Guns N’ Roses, Foo Fighters, City And Colour, Heart e mais.

Nós já te contamos por aqui que Lily Cornell Silver, filha de Chris Cornell, fez uma belíssima cover de “Black Gives Way To Blue” ao piano, cujo vídeo pode ser acessado nesse link.

Também te mostramos o vídeo do Metallica tocando “Would?” com James Hetfield mostrando seus vocais poderosos, em um mesmo post onde você pode ver o show na íntegra.

KoRn toca “Would?”

Quem também esteve entre as atrações foi o KoRn, ícone do Nu Metal, e os caras também foram pelo caminho do Metallica, tocando um verdadeiro hino do Grunge.

Se de um lado o grupo de Kirk Hammett e Lars Ulrich deu uma versão intimista à canção, aqui o grupo liderado por Jonathan Davis resolveu colocar todo o peso de suas guitarras para uma apresentação explosiva e presencial, inclusive.

Você pode ver como foi no vídeo abaixo, a partir da marca de 43 minutos. É só apertar o play que já deixamos no ponto!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!