Dua Lipa na live Studio 2054
Reprodução/Twitter

Dona de um dos discos mais elogiados de 2020, Dua Lipa finalmente fez uma apresentação ao vivo nesse caótico ano nesta última sexta-feira — em formato de live, claro.

O show virtual intitulado “Studio 2054” foi um sucesso absurdo tanto em relação às críticas, bem positivas, quanto ao público. Números divulgados recentemente pela própria cantora em seu Twitter mostram que já foram mais de 5 milhões de espectadores ao redor do mundo, um recorde para as lives.

Billboard informa ainda que foram mais de 1,9 milhões de logins únicos (ou seja, pessoas diferentes) só na China, país que mais acompanhou o evento. Na rede social, Dua escreveu:

Eu estou MAIS do que empolgada em falar pra vocês que o Studio 2054 já teve mais de 5 MILHÕES de espectadores ao redor do mundo na sexta-feira à noite !!! – obrigado a todos que sintonizaram!!

Vale lembrar que a apresentação era paga, com ingressos custando US$10 (pouco mais de R$50 atualmente), o que deve ter dado uma bela contribuição à renda da artista, hein?

Live de Dua Lipa

Caso você ainda não tenha assistido à apresentação, que contou com participações de Elton John, Kylie MinogueAngele, Bad BunnyFKA twigsJ BalvinTainy Miley Cyrus, basta clicar aqui e garantir seu acesso enquanto ainda dá tempo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!