Fagner e Zé Ramalho

Em 2014 dois dos maiores nomes da música brasileira uniram forças quando Fagner e Zé Ramalho resolveram tocar juntos em um evento especialíssimo.

Através de shows realizados em Julho daquele ano no Rio de Janeiro, a dupla celebrou clássicos de cada um dos artistas individualmente em versões que ganharam novos corpos a partir da adição de elementos complementares de cada artista.

Como resultado, a tracklist do disco lançado nas plataformas digitais conta com clássicos como “Chão de Giz”, “Garoto de Aluguel (Taxi Boy)” e “Admirável Gado Novo”, em versões que já entraram para a história.

Fagner & Zé Ramalho

No início do mês o DVD Fagner & Zé Ramalho foi transmitido no canal VEVO do projeto no YouTube e tornou-se um dos momentos mais deliciosos que tivemos nessa pandemia, com a chance de assistir a dois artistas se complementando em versões exclusivíssimas.

O show completo não está mais no ar e é exclusividade do DVD, mas algumas canções podem ser vistas nos vídeos dessa matéria e vale lembrar que os próprios comentaram a respeito da transmissão na quarentena, com Zé Ramalho dizendo:

Eu gosto muito de cantar canções de outros autores onde eu me sinta muito dentro delas. Foi muito bom cantar canções como “Noturno”, sucesso do meu amigo, junto com ele. E acho que ele também sentiu a mesma coisa cantando ‘Chão de Giz’, cantando ‘Admirável Gado Novo’.

Foi então um troca-troca de emoções que a plateia que estava presente percebeu para sempre.

E essa produção toda que a Sony fez consagra, celebra definitivamente a nossa popularidade em todo o Brasil.

Já Raimundo Fagner falou:

Não poderia deixar de falar em ‘Eternas Ondas’, um grande sucesso que o Zé me deu e que marca o início dessa grande amizade, da convivência, da parceria, das resenhas, das caminhadas.

Mas naturalmente, clássicos como ‘Admirável Gado Novo’, ‘Chão de Giz’ e tantas outras belíssimas que estão nesse disco são músicas que me dão enorme prazer de cantar.

Aproveite e aperte o play logo abaixo no disco e nos vídeos disponíveis!

A diversão e a emoção estão garantidas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!