Irmãos Gallagher com Diego Maradona
Reprodução/Twitter

Oasis já passou algumas vezes pela Argentina, mas uma dessas passagens foi extremamente marcante para os irmãos Gallagher.

Extremamente fãs de futebol, Liam Noel tiveram um encontro com Diego Maradona que tinha tudo para ser histórico para a dupla — e foi, de fato, mas talvez pelos motivos errados, como Liam contou em uma entrevista com a Noisey publicada em 2017.

O ex-integrante da banda explicou como foi essa noitada ao lado de Maradona que surgiu de forma inesperada e quase acabou em confusão por conta de… mulheres e drogas, como você já deveria imaginar.

Confira nas palavras do próprio músico a seguir (transcrição via Dream Team FC).

Liam Gallagher e o encontro do Oasis com Diego Maradona

A gente estava na Argentina, e tínhamos feito um show. No minuto seguinte estamos sentados no bar tomando a porra de um drink, e umas 30 pessoas vêm se enfiando, como se fosse a Quadrilha de Morte [do desenho ‘Corrida Maluca’].

A gente ficou tipo, ‘Quem caralhos são esses?’. O Sting estava no bar chorando porque ele tinha tido a porra do seu camarim roubado, e enfim, nós descobrimos que era o Maradona. Ele tinha subido as escadas com uma caralhada de malucos, e uma caralhada de ‘mulheres da noite’. E nós ficamos tipo, ‘Será que podemos subir para conhecê-lo?’, [falando] ao intérprete. E o intérprete disse, ‘Ok, beleza, deixa eu ir ali ver isso com eles.’

Ele subiu, voltou e disse, ‘Só os irmãos Gallagher podem subir’, então nós falamos [para os outros integrantes] tipo, ‘Falou.’ A gente correu pra lá e tem uma caralhada de ‘atividades’ acontecendo, e o Maradona está no meio da sala fazendo embaixadinhas com uma tampa de garrafa.

E os olhos dele estavam [gigantes] pra caralho, e os nossos não estavam muito diferentes, e eu só fiquei tipo, ‘Está um pouco estranho aqui, vamos tirar uma foto rápida com ele e dar o fora.’ E ele está suando pelas bolas, e nós viramos [para o intérprete] e ele diz: ‘Ele me disse para dizer a vocês, se vocês saírem com alguma dessas putas, ele vai atirar em vocês.’

Ainda bem que deu tudo certo no fim das contas!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!