Jack Black dançando
Reprodução/Instagram

Jack Black é um verdadeiro ícone, e provou isso mais uma vez.

O músico e ator famoso por seus papéis em longas como Escola de Rock e pelo seu trabalho com a banda Tenacious D mostrou todo seu bom humor ao aceitar fazer o desafio de “WAP” em grande estilo.

Pra quem não sabe, “WAP” é um dos maiores hits do ano, assinado por Cardi B Megan Thee Stallion. A música gerou polêmica devido ao conteúdo sexual de sua letra mas obteve muito sucesso mesmo assim, gerando um challenge do TikTok que consiste em tentar recriar os movimentos das artistas no vídeo da faixa.

Black pareceu não se importar com toda essa discussão e, aliás, abraçou a sensualização na hora de gravar seu vídeo — ao seu melhor estilo, é claro. De sunguinha, o cara rebolou, dançou e mostrou todos os seus movimentos de dança da forma mais sexy possível, incluindo um banho de mangueira para deixar tudo ainda mais sensacional.

Você pode ver o vídeo a seguir pelo Instagram do próprio Jack, que parece ter dividido opiniões nos comentários: enquanto alguns sugerem que a conta da terapia vai chegar em breve, outros aplaudem o artista por mais uma “bela” performance.

Jack Black faz desafio de “WAP”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Jack Black (@jackblack)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!