Avril Lavigne em 2011
Foto de Avril Lavigne via Shutterstock

Avril Lavigne no line-up do Rock In Rio 2021?

É isso que cravou hoje mais cedo o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar informações de shows e eventos no Brasil.

De acordo com o cara, que usou seu canal no YouTube para falar a respeito do assunto, a cantora canadense estaria “confirmada” na escalação do festival, um dos maiores do planeta.

Essa não seria a primeira vez de Avril no Brasil, já que ela esteve por aqui em diferentes turnês da sua carreira, tocando nos anos de 2005, 2011 e 2014.

Talvez você se lembre, inclusive, que Lavigne viralizou com fotos de um meet and greet onde não se aproximava dos fãs, mantendo uma boa distância deles.

Ao que tudo indica, esse será o caso também em tempos de pandemia, não é mesmo?

Rock In Rio 2021

Vale lembrar que a edição do ano que vem do Rock In Rio irá acontecer entre os dias 24 e 30 de Setembro e 01 e 03 de Outubro de 2021.

A organização do evento vem dizendo que essa será “a maior atração de todos os tempos”, mesmo com todas as incertezas globais a respeito do novo Coronavírus e da COVID-19.

Você pode encontrar mais informações por aqui.

Line-up do Festival

É sempre importante destacar também que nenhuma atração foi anunciada oficialmente, e tudo que tem rolado são conversas de bastidores.

De qualquer forma, há indicações fortes a respeito do rumo artístico que teremos em 21.

LEIA TAMBÉM: jornalista diz que Rock In Rio 2021 terá forte presença Pop e menos Rock

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!