Slipknot mostra novas máscaras de 2019
Foto por Alexandria Crahan Conway

Fãs do Slipknot, temos boas notícias.

Não faz muito tempo que a banda divulgou o ótimo We Are Not Your Kind e ainda tivemos o primeiro disco solo de Corey Taylor neste meio tempo, mas os norte-americanos estão aproveitando o tempo de isolamento, sem turnês, para escrever mais.

Quem revelou isso foi o próprio Shawn “Clown” Crahan em uma sessão online de autógrafos (via The PRP):

Agora é meio que um período interessante. Nós estamos aproveitando esse tempo para escrever algumas músicas novas. Então pela última semana, a gente tem só se divertido, comido muita comida e escrito músicas boas. Então, estamos nos divertindo.

Já que todo mundo tirou um bom tempo de folga, nós pensamos que iríamos utilizá-lo para nos juntar e fazer o que provavelmente fazemos melhor, que é escrever músicas. Então tem sido bom, porque não há pressão. Não é como se precisássemos. Estamos fazendo isso porque queremos. E tem sido uma bênção, porque o tédio pode chegar forte. E eu sei que para todos nós no mundo.

Será que teremos novidades mais concretas em breve? Tomara que sim!

Slipknot, Knotfest e festival Pulse of the Maggots

Além disso, o Slipknot também está com uma iniciativa sensacional que acontece já nesta semana: o festival Pulse of the Maggots.

Realizado totalmente online, o evento acontece nesta sexta-feira (13 de Novembro) e traz uma escalação apenas com bandas menores, consideradas boas novidades dentro do cenário da música pesada.

Por lá, estarão nomes como HacktivistOctober EndsCerberusVendedYear of the KnifeWargasmVCTMSDeath BloomsI Revolt e mais. Saiba mais pelo Knotfest.com.

Mais ainda, se você perdeu essa notícia, a banda anunciou recentemente que realizará uma edição do seu aclamado Knotfest no Brasil em 2021.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!