Creed
Reprodução/YouTube

Okay, chega de gongar. Mas sim, um dos membros da formação clássica do Creed confirmou “conversas” entre membros e uma possível reunião.

O baterista Scott Phillips, em entrevista à Audio Ink Radio (via Metal Injection), comentou rumores recentes de um retorno do grupo e colocou na mesa a possibilidade — mas sem confirmar ou negar nada.

Quando questionado sobre a animação dos fãs após a página de Facebook do Creed ganhar uma foto nova, Scott disse:

Eu não sabia que isso tinha acontecido. Isso é interessante. […] Sempre se fala sobre a possibilidade de voltarmos a tocar juntos e fazer algumas coisas. Estamos todos em uma boa situação agora, onde sentimos que temos um bom relacionamento entre nós quatro.

Os quatro a que se refere são Phillips, Scott Stapp (vocalista), Mark Tremonti (guitarrista) e Brian Marshall (baixista). Ele continua:

Obviamente, Mark, Brian e eu estamos na mesma banda. Mas Scott parece estar indo muito, muito bem. Há algumas conversas. Temos a tendência de nos falar em aniversários, feriados e coisas assim. Então, tem havido umas conversas e não há um cronograma específico para nada ou nenhum plano específico, mas é uma possibilidade no futuro. Vamos apenas deixar acontecer naturalmente e ver no que dá.

A última reunião dos caras foi em 2009. Hoje, Mark, Brian e Scott Phillips tocam no Alter Bridge, enquanto Stapp segue carreira solo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!