Logotipo do Rock In Rio

Rock in Rio já tem edição confirmada para 2021, mas se você estava esperando um lineup cheio de bandas pesadas, é melhor se preparar para uma decepção.

Agora, se o seu negócio é o Pop, temos boas notícias: de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, o evento do próximo ano dará mais espaço para as atrações desse gênero e o Rock acabará ficando mais em segundo plano.

Por enquanto, em relação aos rumores de atrações, parece que há um equilíbrio: fontes não-oficiais confirmam presença de Post Malone e Justin Bieber, mais ligados ao som radiofônico, e também de Queen + Adam Lambert Iron Maiden, verdadeiros clássicos do Rock.

Resta saber como ficará no fim das contas, mas Flesch ainda garante que haverá pelo menos um dia do festival dedicado inteiramente à música mais pesada.

Rock in Rio 2021

Vale lembrar que o RiR 2021 já está confirmado e está seguindo sua programação normal, já que geralmente acontece no final do ano e é justamente para essa época que vários outros eventos, como o Lollapalooza Brasil, estão sendo remarcados.

A festa no Rio de Janeiro em 2021 será dividida em duas partes, como costuma ser. A primeira rola em 24, 25, 26 e 30 de Setembro e a segunda será em 01, 02 e 03 de Outubro.

Você pode ver o vídeo de Flesch a seguir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!