La Casa de Papel - Parte 3
Foto: Reprodução / Instagram

Novidades quentes para os fãs de La Casa de Papel.

A aclamada série da Netflix que navega entre drama, ação e traços de novela iniciará a produção da sua quinta temporada na próxima segunda-feira, dia 03 de Agosto.

Quem deu a informação foi o site Entertainment Weekly, que ainda afirmou que a próxima temporada será a última, como vinha sendo ventilado há algum tempo mas ainda não havia confirmação.

Mais Notícias de La Casa de Papel

Na mesma matéria, o EW publicou uma informação interessante dizendo que dois novos atores irão se juntar ao elenco, trazendo mais personagens para o explosivo caldeirão espanhol.

São eles Miguel Ángel Silvestre (Lito, de Sense8) e Patrick Criado.

Álex Pina, criador da série, falou a respeito do que podemos esperar para os próximos episódios e cravou:

Estamos saindo de uma partida de xadrez – com uma mera estratégia intelectual – para uma estratégia de guerra: ataque e contenção.

Segundo ele, essa quinta parte será “a mais épica de todas as que já filmamos”, dizendo inclusive que os novos episódios irão se parecer com “um filme de guerra”:

A adrenalina está no DNA de La Casa de Papel. A cada trinta segundos as coisas acontecem e mudam os personagens, com uma mudança brusca para a ação. A adrenalina misturada com sentimentos de personagens absolutamente complexos, magnéticos e imprevisíveis continua até o fim do ataque ao Banco da Espanha.

Entretanto, a gangue agora será colocada em situações irreversíveis, em uma guerra selvagem: é a parte mais épica de todas as que já filmamos.

Quente, hein?!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!