Show com plateia de carros na Dinamarca
Foto: Instagram @madslanger

Em tempos de pandemia do novo Coronavírus, não há dúvidas de que estamos todos com saudades de ir a um bom show musical.

Pois um músico chamado Mads Langer percebeu, junto com a sua equipe, que havia uma forma de se apresentar ao público sem quebrar as regras de isolamento e distanciamento social da Dinamarca.

Para isso, ao invés de receber as pessoas coladas à grade do palco, tocou para uma multidão de carros que se tornaram os “fãs” da vez.

Assista a um vídeo mostrando tudo logo abaixo.

Continua após o vídeo

Show Dentro de Carros na Dinamarca

https://www.instagram.com/p/B_cacnZDayh/

Dentro dos automóveis, as pessoas que ali estavam ouviam as músicas de Mads através dos equipamentos de rádio do veículo, mais precisamente o rádio FM. Junto com as palmas vieram também as buzinas para celebrar o trabalho do artista que ali tocava.

A apresentação rolou sem problemas e os envolvidos disseram a veículos de imprensa que ficaram muito satisfeitos com o resultado. Prova disso é que outros shows acontecerão no mesmo local, que além dos artistas musicais, também está promovendo sessões de cinema ao melhor estilo drive-in, popular entre os Anos 40 e 60.

Seria esse o futuro do entretenimento ao vivo enquanto a população global não estiver devidamente vacinada contra a COVID-19?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!