Metaleiros ensinam garotinha a participar de roda punk
Reprodução/Facebook

Quem já foi em shows de metal certamente já viu — ou participou de — uma roda punk. A prática é bem comum, e além de dar um tom mais catártico ao show acaba servindo como uma forma de união dos metaleiros apesar de todas as polêmicas com os acidentes que inevitavelmente acontecem.

Mas, para provar que a intenção é boa na grande maioria do tempo, alguns fãs do Killswitch Engage mostraram muita gentileza e apoio ao futuro do gênero em um show (gravado antes da quarentena, com certeza). Durante a performance de “In Due Time”, a roda se abriu e uma garotinha entrou no meio de vários marmanjos.

Os caras, então, se divertiram com a pequena. Enquanto alguns ensinavam como fazer os movimentos certos (usando o ombro para se proteger, por exemplo), outros eram “atingidos” pela garota que parecia estar adorando a experiência. Assista ao vídeo logo abaixo (via Loudwire)!

Metaleiros ensinando garotinha a fazer “roda punk”

https://www.facebook.com/100010781341026/videos/1084580975244604/?t=0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!