randy-blythe-beer
Reprodução/YouTube

É exatamente isso! O Lamb Of God fechou uma parceria com a marca de cervejas artesanais BrewDog, e dela nasceu uma nova linha de cerveja sem álcool.

Com isso, banda e marca fazem história com a primeira colaboração que origina uma linha não alcoólica da bebida no mundo. A cerveja foi batizada de Ghost Walker, inspirada na música “Ghost Walking”, lançada pela banda em 2012.

A ideia era divulgar a novidade na turnê europeia que o Lamb Of God faria nos próximos meses. No entanto, devido ao cancelamento dos shows causado pelo novo Coronavírus, os músicos e empresários decidiram soltar a Ghost Walker agora mesmo.

Confira o vídeo promocional da nova cerveja logo abaixo.

Continua após o vídeo

Lamb Of God & BrewDog

O vocalista Randy Blythe contou (via Loudersound) que a ideia surgiu quando a banda visitou um dos bares da BrewDog. Na ocasião, os caras estavam em turnê e este era um dia de folga na cidade de Columbus, em Ohio, nos EUA.

Sobre a parceria, a BrewDog comentou:

Esta colaboração é a mais épica até então. É também uma das mais importantes, especialmente agora. A BrewDog sempre focou em deixar as pessoas tão apaixonadas por cerveja artesanal como nós somos, e isso inclui as pessoas que, como o Randy, não querem álcool na sua cerveja.

Blythe disse também que na sua “nada humilde opinião, esta é a melhor cerveja sem álcool já feita”:

Ela foi concebida, projetada e experimentada pela primeira vez em turnê. A música a trouxe para a existência. Estes são tempos estranhos para todo mundo, mas estamos felizes em proporcionar uma opção de cerveja não alcoólica para aqueles que querem tomar uma enquanto fazem um som seguros em casa.

Em parte do vídeo promocional, Randy diz que embora não consuma álcool, isso não faz dele um cara “anti álcool”. Por isso, ele diz que “poder proporcionar (uma boa cerveja) para quem não bebe, é irado!”

Por enquanto, a Ghost Walker está sendo vendida apenas nos Estados Unidos, nas lojas online da BrewDog. Assim que o Lamb Of God (e praticamente todas as outras bandas e artistas) voltar a fazer shows, as cervejas serão vendidas também durante as turnês.

Assista ao vídeo completo, em inglês, aqui embaixo:

LEIA TAMBÉM: Lamb Of God lança clipe brutal e fala sobre o Coronavírus

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!