Julia Melo

Há alguns dias nós falamos sobre Julia Melo por aqui.

A artista que mistura elementos que vão de Kate Bush até Britney Spears passando pela Lorde está começando a carreira mas começou a tocar violão com 8 anos e compor aos 12, o que lhe dá uma bagagem musical tremenda para lançar ótimos materiais como tem feito.

Após misturar R&B, Pop Alternativo e Trap no primeiro single, ela está de volta celebrando a luta pela qual passou fazendo parte da comunidade LGBTQIA+ em um ambiente conservador.

Através da minimalista “Heaven”, Julia fala de experiências próprias e aborda a violência física, verbal e psicológica encontrada em locais que, pelo menos na teoria, deveriam acolher.

A ideia é de que a comunidade tem poder para criar seu próprio “paraíso”, já que, segundo a cantora, ninguém deveria ser condenado por amar ou se amar do jeito que é.

 

Julia Melo – “Heaven”

Julia Melo - Heaven

A canção foi produzida por Marlon Lopes (Adorável Clichê) e estará no EP de estreia de Julia Melo, Celestial, a ser lançado no dia 24 de Abril pelo Nuzzy Records.

A ideia da artista é fazer com que as pessoas se conectem pelas canções e se sintam abraçadas e unidas, percebendo que fazem parte de algo maior e que sempre há esperanças, principalmente quanto à vida em sociedade.

Em tempos de quarentena, pandemia e isolamento, irá cair como uma luva bem quentinha para nos aquecer enquanto atravessamos alguns dos períodos mais difíceis de nossas vidas.

Você pode ouvir “Heaven”, com estreia exclusiva aqui no TMDQA!, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!