Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Provavelmente ninguém pediu, mas o Nickelback está prestes a lançar um documentário sobre a carreira da banda.

Sério: até o próprio guitarrista Ryan Peake sabe disso. No anúncio feito no Twitter, ele deixou bem claro que “mesmo que você não queira ver nada sobre o Nickelback, teremos tudo pra você”.

Brincadeiras à parte, os roqueiros canadenses deixaram os fãs bem felizes com o anúncio de que sua história vai virar filme muito em breve. Peake falou (via Classic Rock):

Nós falamos sobre um documentário na nossa turnê de um ano e meio atrás. E sem deixá-los entediados com todos os detalhes, ele está muito próximo de ser lançado. Então fiquem ligados! Eu diria que dentro de um ou dois meses nós poderemos ter algo para todo mundo que quer saber tudo sobre o Nickelback. E mesmo se você não quiser ver nada sobre o Nickelback, nós teremos tudo para você. Então, fiquem ligados. Esperamos que vocês aproveitem isso e tentaremos mantê-los atualizados. No meio tempo, fiquem seguros!

A honestidade é a alma do negócio, não é mesmo? Você pode ver o vídeo completo abaixo, no qual Ryan também fala sobre outras questões como o “desafio do riff” que eles estão propondo durante a quarentena e a saúde do baterista Daniel Adair, que machucou o braço mas já está em recuperação.

Nickelback

Vale lembrar que a banda esteve no Brasil no ano passado para dois shows. Em São Paulo, os caras tocaram no Ginásio do Ibirapuera para uma plateia lotada e bastante empolgada; já no Rock in Rio, o sucesso foi baseado quase que totalmente em usar e abusar dos hits que os consagraram.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!