Fall Out Boy

Às vezes percebemos que algumas pessoas são altruístas na internet, seja por criar conteúdos ou divulgar conteúdos raros. Acontece que um dos fãs de Fall Out Boy também pode ser chamado assim. No Reddit, ele afirma que encontrou uma cópia antiga do primeiro e homônimo trabalho da banda e disponibilizou para todo mundo ouvir.

Promovido em 2001 em fita K7, o EP simboliza o começo da carreira do FOB e conta com três faixas: Growing Up” “Switchblades and Infidelity” e a até então intitulada “A Nice Myth”. Um ano depois, a terceira faixa foi oficialmente chamada como “Moving Parts”, e, junto com as outras, foi incluída no EP Fall Out Boy’s Evening Out With Your Girlfriend. 

O resultado foi tão surpreendente que, logo após, a banda estreou com o álbum Take This To Your Grave (2003) e lançou uma edição revisada do EP em 2005, seguindo o lançamento do sucedido From Under the Cork Tree.

Fallout Boy 

Pois o fã disponibilizou a demo no YouTube e, mesmo não estando na melhor das qualidades, traz “A Nice Myth” no que parece ser a sua primeira versão disponível na Internet.

Você pode ouvir na playlist do YouTube logo abaixo.

LEIA MAIS: Assista a um show raríssimo do Fall Out Boy em 2002

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!