Foto: @Fo​gAgain/Facebook

Mark Hoppus, baixista do Blink-182, teve uma ideia divertida para “unir o útil ao agradável” em meio a pandemia do coronavírus.

Ao longo dos últimos dias, o músico esteve realizando livestreams na plataforma Twitch ao lado de seu filho, Jack Hoppus. A ideia por trás das streams é arrecadar fundos para o Children’s Hospital Los Angeles para auxiliar na luta contra o coronavírus.

Juntos, Mark e Jack dividiram seu tempo tocando músicas no violão e também jogando Animal Crossing, um lançamento recente da Nintendo. No jogo, o usuário desenvolve uma comunidade a partir de uma ilha deserta, convidando novos moradores, construindo lojas e colecionando animais para um museu.

Em meio às doações, o baixista interage com o público respondendo perguntas, aceitando indicações de músicas para tocar no violão e também contando histórias e curiosidades de sua carreira. Dependendo do valor doado, o músico também transcreve letras de músicas do Blink-182 e +44 para enviar para o doador.

Caso queira dar uma olhada no que acontece na stream, você pode conferir um curto clipe de Hoppus tocando “Wasting Time” no violão clicando aqui. A dupla confirmou que pretende continuar com as livestreams ao longo das próximas semanas, então a dica é ficar de olho no Twitter de Mark Hoppus ou então seguir o canal do músico no Twitch para receber avisos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!