Jovem humorista que viralizou com o Coronavírus

Você com certeza deve ter visto o vídeo do garotinho baiano que deu uma baita bronca no Coronavírus por telefone, não é? O nome dele é Vinícius — ou Boca de Zero Nove — e, agora, temos uma baita notícia.

O humorista Yuri Marçal anunciou que vai agenciar a carreira do soteropolitano de 12 anos de idade cujo sonho também é trabalhar com o humor nos palcos. Além do vídeo para a COVID-19, Vinícius também tem uma série de outros clipes hilários em sua conta no Instagram.

Ao falar sobre sua decisão, Marçal declarou (via Notícia Preta):

Ele é o que eu queria ser 15 anos atrás. Eu serei para ele o que eu queria que alguém tivesse sido para mim quando eu comecei. O meu trabalho será cuidar de toda a carreira do Vinicius e dar condições técnicas para ele produzir seus vídeos, que são incríveis.

O humorista ainda declarou que está em constante contato com a mãe do garoto. Ainda sobre seu trabalho com ele, Yuri disse:

Eu também vou aproximar ele do universo da publicidade e das marcas, para que seu trabalho em marketing de influência seja devidamente valorizado, como ele merece.

Que essa parceria seja de muito sucesso! Relembre o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/tv/B-QSYBZnALt/?utm_source=ig_embed

LEIA TAMBÉM: Cerveja Corona tem produção interrompida no México pela COVID-19

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!