P!nk no Rock In Rio 2019
Foto por Marta Ayora / TMDQA!

Como te contamos por aqui, a P!nk revelou recentemente que sofreu com a COVID-19 em família, mas que já está recuperada e um segundo teste inclusive já deu negativo.

Porém, em uma conversa com a escritora Jen Pastiloff no Instagram (via Blitz), ela deu alguns detalhes sobre como a situação foi desesperadora em sua casa. Grande parte disso se deu por conta de seu filho Jameson, de apenas 3 anos de idade:

Ele [Jameson] esteve muito doente. Passei noites chorando e nunca rezei tanto na minha vida. Em um momento, pensei que tinham me prometido que não iria acontecer nada às crianças. E isso não é certo. Não há ninguém a salvo disto.

Além de alertar para os sintomas em crianças, ela ainda descreveu a duração da doença. Segundo a cantora, já são mais de três semanas em que Jameson apresenta febres e ela descreve o processo como “uma montanha-russa”:

Tenho mantido um diário com os sintomas que eu e ele tivemos ao longo das últimas três semanas. Três semanas depois, ele ainda tem temperaturas de quase 38 graus. Tem sido uma montanha-russa para ambos. Foi muito assustador, não vou mentir. Quando você pensa que está melhor, acontece alguma outra coisa.

Você pode assistir ao papo na íntegra a seguir, por meio de dois vídeos no Instagram.

P!nk e o coronavírus

https://www.instagram.com/p/B-kuG32HOr4/

https://www.instagram.com/tv/B-lKBABnBMD/?utm_source=ig_embed

P!nk falou recentemente também sobre como fez duas doações generosas de 500 mil dólares cada uma para ajudar na luta contra o novo Coronavírus e a doença causada por ele, principalmente nos Estados Unidos.

Vale lembrar que a cantora já tinha feito uma doação parecida para ajudar no combate aos recentes incêndios na Austrália que devastaram o país.

LEIA TAMBÉM: P!nk faz o que nenhum outro artista fez em um dos melhores shows do Rock In Rio 2019

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!