Deep Purple
Foto por Ben Wolf

Deep Purple até tentou, mas infelizmente será obrigado a atrasar o lançamento de seu novo disco Whoosh!.

Inicialmente previsto para sair no dia 12 de Junho, o sucessor de Infinite (2017) e vigésimo primeiro disco de estúdio das lendas do Rock agora deve chegar apenas em Agosto. O vocalista Ian Gillan diz que a decisão é em decorrência das dificuldades com as linhas de distribuição de mídias físicas e lojas .

Vale lembrar que a banda já havia divulgado até o primeiro single, “Throw My Bones”. A canção veio com um clipe bem propício ao momento, exibindo um astronauta isolado no espaço e olhando a Terra de longe.

Você pode ler o comunicado de Gillan na íntegra a seguir (via Classic Rock) com nossa tradução logo abaixo.

Atraso do novo álbum do Deep Purple

https://www.facebook.com/officialdeeppurple/photos/a.145786928903801/1641267112689101/?type=3

Para cada ação há uma reação igual e oposta… bom, não exatamente neste caso; mais causa e efeito, onde a última é geralmente maior que a anterior.

Linhas de distribuição (as vendas físicas de CDs, vinil, fitas cassette (?) etc.) e lojas estão fechadas até que a ‘Dreaded Lurgy’ pegue uma indigestão.

Portanto, como muitos de nós ainda amam segurar um disco com nossas mãos, e seguindo conselhos de nossa magnífica gravadora, nós decidimos atrasar o lançamento de ‘Whoosh!’ até Agosto.

Durante a minha quarentena eu estou ouvindo muita música e acreditando que é o mesmo para muitos nós durante essa assustadora interrupção de nossas vidas.

Nós sabemos, não é, que a música vai ter um grande papel em nossas celebrações quando voltarmos à luz.

Mas, a saúde vem em primeiro lugar, então eu preciso guardar a minha empolgação em compartilhar ‘Whoosh’ com vocês de volta na caixa por algum tempo.

Fiquem bem e sigam a luz…

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!