Green Day
Foto via Spotify

O Green Day fez uma surpresa para os fãs sul americanos nos últimos dias!

A banda publicou em seu canal oficial um lyric video pra lá de incrível de “Sugar Youth”. A música faz parte do disco Father of All Motherfuckers, o mais recente lançado pelos caras e que tem agradado a galera.

Acontece que o clipe foi feito por um fã argentino chamado Mauro Romero, que fez um baita trabalho de qualidade. Na descrição do vídeo, o Green Day ainda agradece aos fã-clubes argentino e brasileiro, que fizeram campanha para que o clipe chegasse aos caras.

O resultado você confere abaixo!

Green Day

Ao lado do Weezer e do Fall Out Boy, o Green Day tem uma extensa turnê mundial marcada para começar em junho deste ano. As primeiras datas, de maio, já foram adiadas — ainda não se sabe se as bandas também adiarão as próximas.

Tudo isso se dá por conta, é claro, da pandemia de coronavírus que tem assolado diversos países. Hoje, os Estados Unidos são o epicentro da doença, com quase 300 mil casos e mais de 7 mil mortes. No mundo inteiro, os casos passam de 1 milhão.

LEIA TAMBÉM: Weezer luta contra alien gigante em novo jogo online 8-bit

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!