Gerard Way (My Chemical Romance, The Umbrella Academy)
Foto via Wikimedia Commons

Gerard Way quer fazer a alegria dos fãs na quarentena.

O vocalista do My Chemical Romance, banda que teve seus planos de reunião interrompidos por causa do Coronavírus, disponibilizou nada mais, nada menos do que quatro faixas inéditas hoje mais cedo.

Em uma publicação na sua conta oficial do Instagram, Gerard disse:

Hey todos, com toda essa incerteza eu quis começar a disponibilizar material inédito. Apenas para que as pessoas possam conferir e tenham algo para ouvir. Apenas senti a vontade de compartilhar. Eu acho que tenho muitas coisas dessas, já que Doug [provavelmente McKean, produtor do seu disco solo de 2014] e eu temos gravado algumas coisas aqui e ali ao longo dos anos. Algumas dessas, como ‘Phoning It In’, são coisas que eu havia pensado em lançar como singles, e talvez eu ainda faça isso quando eu as finalizar, mas pensei por que não. É bom compartilhar. Quem sabe se esse material seria lançado um dia?

Ah sim, as músicas estão no meu soundcloud, que eu não uso há anos. O link está no meu linktree, junto com um link para o Fundo de Resposta à COVID-19.

Se você estiver imaginando, essa é uma foto das minhas cordas vocais, de quando eu fui ver o médico de ouvidos/nariz/garganta antes de embarcar nessa jornada do My Chem, para ter certeza de que tudo estava funcionando. Ele disse, ‘elas estão um pouco vermelhas, mas têm aparência boa.’ Estou chamando isso tudo de ‘Distração Ou Aflição’, já que parece que fico alternando entre essas duas coisas. Provavelmente muitas outras pessoas também. Mas eu acho que só algumas faixas são ligadas a um ‘álbum’ com esse nome. Estou apenas deixando as coisas casuais. Talvez adicione algumas notas às faixas.

Espero que todo mundo esteja seguro e saudável. Rock on.

Inéditas de Gerard Way

https://www.instagram.com/p/B-kuORqpAFK/

Você pode ouvir as novas canções logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Frank Iero faz tutorial de músicas do My Chemical Romance em vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!