Oasis, Liam Gallagher e Noel Gallagher

Nas últimas semanas, os rumores sobre uma reunião do Oasis estão mais fortes do que nunca.

Isso acontece, em grande parte, porque Liam Gallagher postou uma “intimação” para que ele e o irmão Noel deixem as desavenças de lado e se juntem para uma apresentação com o objetivo de ajudar o sistema de saúde britânico após a crise do novo coronavírus.

Pensando nisso, o site de apostas Betfair.net resolveu levar a sério a proposta do britânico e calcular as possibilidades do reencontro. Pelos resultados obtidos, é melhor que isso aconteça logo: a maior chance é que seja justamente no ano de 2020, com probabilidade estimada em 33%. Para os anos seguintes, 2021 e 2022, as chances diminuem para 20% e 11% respectivamente.

Vale lembrar que, em outra publicação, Liam chegou a dizer que a reunião deve ocorrer “com ou sem Noel”. Aí não vale, hein?

Reunião do Oasis

Há alguns dias, Liam já havia falado sobre como queria fazer um show beneficente para ajudar na crise do Coronavírus, dizendo inclusive que seria só uma apresentação e depois ele e Noel poderiam voltar para suas “maravilhosas carreiras solo”.

Noel ainda não se manifestou oficialmente, mas o irmão mais novo afirmou que recebeu ameaças envolvendo “queimar sua casa”.

LEIA TAMBÉM: SOAPERSONIC: Liam Gallagher adapta hits do Oasis em vídeos de como lavar as mãos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!