Music Cosmos From Home

Com praticamente o mundo inteiro praticando o isolamento social, músicos e outros artistas do ramo do entretenimento estão utilizando formas alternativas de se conectar com seu público.

Recentemente, uma das práticas mais comuns são as livestreams, onde músicos podem interagir com seus seguidores e até mesmo realizar apresentações “caseiras” para seus fãs.

Pensando nisso, a iniciativa Music Cosmos From Home pretende reunir uma série de debates e showcases ao longo dos próximos dois meses. Organizado pela Bee My Ears, o evento contará com a participação de artistas do Brasil, EUA, Japão, Nigéria, Rússia, Alemanha e muitos outros países.

Enquanto que a Bee My Ears divulga através de seu perfil o cronograma do projeto, as lives acontecem nos perfis de cada um dos artistas. A primeira semana de apresentações aconteceu ao longo da última semana e teve apresentações de nomes como Nicole Salmi (Brasil), Molly’s Peck (Bélgica), Bere Contreras (México) e outros.

Para acompanhar o cronograma completo, siga o perfil da Bee My Ears no Instagram. As apresentações irão acontecer até o dia 25 de Maio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!