La Casa de Papel na Netflix
Foto Stock via Shutterstock

E hoje é dia de sextar com La Casa de Papel!

A quarta parte do celebrado seriado espanhol veiculado pela Netflix chegou hoje, dia 03 de Abril, com todos os seus episódios na plataforma e pode ser visto por aqui.

Nessa nova temporada, o foco das atenções é a personagem Nairobi (Alba Flores), que terminou a terceira parte em apuros e torna-se uma grande questão agora.

 

La Casa de Papel 4

Em meio a uma pandemia global de Coronavírus, La Casa de Papel deve consolidar ainda mais o seu posto como uma das séries de maior sucesso da Netflix.

Isso porque os números da plataforma de streaming de vídeo estão subindo bastante desde que o isolamento foi recomendado como medida mais eficaz contra o contágio da COVID-19, e é natural que as pessoas procurem por títulos de filmes e séries mais conhecidos.

Como forma de divulgar a estreia, os perfis da Netflix Brasil nas redes sociais foram “invadidos” pelos bandidos e agora só estão publicando mensagens em espanhol.

LEIA TAMBÉM: em português, Itziar Ituño (La Casa de Papel) confirma diagnóstico de Coronavírus

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!