Drake -
Reprodução/YouTube

Drake está de volta com sua nova música “Toosie Slide”, mas tem muita gente que não ficou nem um pouco feliz e só enxerga uma jogada de marketing.

Isso porque a canção foi fabricada com um objetivo bem claro: viralizar no TikTok. O aplicativo, febre entre os jovens, permite que os usuários postem vídeos de até um minuto de duração e grande parte do conteúdo mais popular da rede envolve danças.

O rapper, então, já lançou um clipe para o single mostrando os passos para o “desafio”. Aliás, até a própria letra já diz: “Pé direito pra cima, pé esquerdo escorrega / Pé esquerdo pra cima, pé direito escorrega / Basicamente eu estou dizendo, de qualquer forma, estamos prestes a escorregar”.

Você pode conferir o vídeo logo abaixo.

Drake – “Toosie Slide”

Mesmo com referências a Michael Jackson na letra, muita gente não está perdoando nas críticas. É o caso de Jeremy Gordon, crítico que já fez parte da equipe da Pitchfork e hoje está no portal Outline, que disse que o “novo single do Drake é a pior obra de arte na história da humanidade”.

Continua após o Tweet

Bastante gente concorda com sua visão, com alguns até adicionando que nem chegariam a considerar isso como arte. Ainda assim, o objetivo de Drake parece ter sido atingido e diversos vídeos estão surgindo no TikTok com seu “desafio”.

Confira algumas a seguir!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!