Grimes em
Divulgação

Grimes é uma grande adepta da cultura DIY — ou do it yourself — e resolveu incentivar os fãs a investirem nisso nessa quarentena.

Em seu novo clipe para “You’ll Miss Me When I’m Not Around”, a cantora aparece em frente a um chroma key o tempo todo. A ideia é que os fãs façam suas próprias versões do vídeo usando um “kit de artes” disponibilizado por ela mesma.

O pacote em questão inclui os arquivos originais sem edição, além de faixas de áudio, artes do single, e uma assinatura gratuita de um mês do site http://sounds.com (a partir de 8 de Abril) para quem tem interesse em fazer remixes. Ela ainda promete outras novidades nessa parceria com WeTransfer, ArtStation e Native Instruments para estabelecer uma rede com a comunidade criativa.

Você pode fazer o download por este link.

Assista à versão crua logo a seguir!

Grimes – “You’ll Miss Me When I’m Not Around”

“You’ll Miss Me When I’m Not Around” faz parte de Miss_Anthropocene, lançado no mês passado e encerrando um intervalo de cinco anos sem um disco de inéditas.

Mesmo em pouco tempo de projeto, os resultados já estão aparecendo e separamos alguns bem legais. Você pode procurar pela #grimesartkit tanto no YouTube quanto no Twitter para ver listas completas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!