Dolly Parton
Foto: Divulgação

Nos últimos dias, os Estados Unidos viraram o epicentro da pandemia do coronavírus. Dolly Parton, icônica cantora de country, entrou no time dos que querem ajudar.

A artista anunciou uma doação de 1 milhões de dólares, mais de 5 milhões de reais, para o Centro Médico da Universidade Vanderbilt, em Nashville. O dinheiro será revertido para a pesquisa sobre a COVID-19, já que o mundo inteiro está correndo contra o tempo para achar uma solução à pandemia.

Em comunicado (via CoS), Dolly disse:

Meu amigo de longa data Dr. Naji Abumrad, que está envolvido em pesquisas na Vanderbilt há muitos anos, me informou que eles estavam fazendo alguns avanços empolgantes na pesquisa do coronavírus para uma cura. Estou fazendo uma doação de U$ 1 milhão para a Vanderbilt para essa pesquisa e para incentivar as pessoas que podem pagar para fazer doações.

Dolly Parton ainda anunciou que vai fazer lives no YouTube toda quinta-feira para ler livros infantis durante a quarentena.

Que boa notícia!

Coronavírus nos Estados Unidos

https://www.instagram.com/p/B-ceG0wlAVc/?utm_source=ig_embed

Já são mais de 200 mil casos confirmados e mais de 4 mil mortes nos Estados Unidos. Hoje, o país é o mais impactado pela doença e em menos tempo que outros lugares como China e Itália.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!