Foto: Reprodução

A atual pandemia do coronavírus tem feito com que todos alterem suas rotinas e mudem seus hábitos. Um deles foi adotar as plataformas de streaming ao vivo, seja para aulas, shows, ou até mesmo missas e reuniões religiosas.

Recentemente, o padre Paolo Longo, da província italiana de Salerno, realizou uma missa católica através do Facebook para milhares de fiéis, mas não percebeu que o recurso de filtros estava ligado. O resultado foi hilário.

Foram aproximadamente 50 minutos de missa online com diversos filtros inusitados. Ao menos os que acompanhavam a transmissão, e o próprio padre, levaram a situação com bom humor.

A Itália é um dos países mais afetados pela pandemia do COVID-19, e tem contabilizado milhares de casos confirmados e mortes nas últimas semanas.

Você pode conferir um trecho do vídeo que foi parar nas redes sociais logo abaixo; a missa completa está disponível no Facebook.

Lave as mãos e fique em casa!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!