The Osbournes

O seriado The Osbournes marcou épocas e abriu caminho para os reality shows de personalidades que hoje dominam muitos canais de televisão.

Exibido entre 2002 e 2005, o programa mostrava a convivência de Ozzy Osbourne com sua família: a esposa Sharon e os filhos Jack Kelly — a outra filha, Aimee, não quis participar e chegou a criticar os irmãos e pais.

Agora em 2020, Kelly concedeu entrevista à Entertainment Tonight (via Loudwire) e comentou que negociações estiveram mais próximas do que nunca para um retorno da série, mas “devido à pandemia, tudo está pausado”. Ela ainda explicou o porquê de haver interesse em uma versão renovada do reality:

O Jack tem filhos, nós crescemos. Há uma nova geração de nós e acho que é só uma retrospectiva mostrando onde estamos agora, versus onde nós estávamos. Eu acho que as pessoas realmente querem ver isso.

E aí, parece uma boa assistir à rotina dos Osbournes hoje em dia? Você pode relembrar na playlist do YouTube a seguir vários episódios na íntegra, em inglês.

The Osbournes

https://www.youtube.com/watch?v=eOEBRy18rgQ&list=PLRTlTTvhjrNNyle029h9Cvub9sbquZYtt

Com início em 2002, The Osbournes se tornou a série mais assistida da história da MTV em sua primeira temporada.

Vale lembrar que outros tipos de seriados envolvendo a família já foram pensados. Em 2009, a Fox chegou a criar o Osbournes Reloaded mas viu a ideia ser cancelada após o primeiro episódio por conta das polêmicas propostas pelo programa.

Desde 2016, Ozzy estrela ao lado do filho Jack em Ozzy & Jack’s World Detour, que contou até com uma visita à Iron Mountain para o astro do Rock ouvir fitas “esquecidas” de seu saudoso ex-colaborador e ídolo Randy Rhoads.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!