João Gordo celebra equipe médica
Foto: Instagram / João Gordo

João Gordo passou por graves problemas de saúde no ano passado e, inclusive, temeu pela sua vida.

Após se recuperar dos problemas respiratórios, o próprio disse que “quase empacotou”, e falou sobre como iria se cuida para que eventuais novas pneumonias não tivessem o peso que tiveram em 2019.

Pois em tempos de Coronavírus e COVID-19, o cara continua atualizando a sua conta no Instagram falando sobre como segue firme e forte com a Central Panelaço, onde vende comida vegana, mas sempre mostrando que está seguindo as recomendações de segurança de profissionais médicos e cientistas.

Hoje mais cedo, o cara publicou uma foto por lá e agradeceu a equipe médica do Hospital São Camilo, também os motivando para que passem por essa fase duríssima pra todos nós e ainda mais difícil aos que estão na linha de frente:

Vai caray nós confiamos em vcs !!!! ❤☢😷🤧❤🤘
Lembrando o carinho e os cuidados ultra profissionais
De toda equipe médica do hospital São Camilo … Obrigado 👊💥

João Gordo e a Volta do Ratos de Porão

https://www.instagram.com/p/B-cJz2GnN_A/

A volta triunfal de Gordo aos palcos com o RxDxPx estava marcadíssima para 2020 mas, como todos os eventos desse planeta, foi riscada por causa do novo Coronavírus.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!