Fiona Apple anuncia data do novo disco
Reprodução/Instagram

Uma notícia boa em meio ao caos: Fiona Apple está muito perto de lançar seu novo disco Fetch the Bolt Cutters.

Por meio de um vídeo no Instagram de sua colega de quarto e amiga Zelda Hallman, a influente cantora divulgou que o álbum chegará no dia 17 de Abril. Isso ocorreu depois da própria Fiona ter perguntado aos fãs se deveria lançar o disco “muito em breve”, o que obviamente gerou uma resposta positiva destes.

Como lembrou o BrooklynVegan, a notícia é impactante a ponto de duvidarmos se não se trata de uma pegadinha de Primeiro de Abril. No entanto, ao que tudo indica, a data de lançamento será realmente essa.

Você pode ver o vídeo de divulgação da data logo abaixo.

Novo disco de Fiona Apple

https://www.instagram.com/p/B-dG6vmJxxl/?utm_source=ig_embed

Com trabalhos pra lá de consistentes e grandes composições, Fiona Apple é considerada uma das artistas mais interessantes dos Anos 90 e 2000 e seus discos são raros, com apenas quatro entre 1996 e 2012. Fetch the Bolt Cutters será o quinto, e sucede The Idler Wheel… (2012). Serão 13 novas músicas para o catálogo de Fiona.

Nos últimos dias, vale lembrar que a cantora compartilhou uma reflexão conosco também por meio da conta de Zelda. Ela fala sobre a necessidade de artistas aceitarem todas as propostas de uso de suas canções nesses tempos difíceis e, se possível, doar a renda proveniente destas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!