Duncan Jones e pegadinha de 1º de Abril com o pai
Reprodução/Twitter

Duncan Jones, filho de David Bowie, pode ter levado seu bom humor longe demais para alguns fãs do pai.

Em seu Twitter, o diretor de cinema responsável por filmes como Lunar (2009) e Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos (2016) brincou com os sentimentos dos saudosos admiradores de Bowie ao afirmar que estava sendo lançado o primeiro episódio de uma animação feita pelo estúdio Aardman, de Fuga das Galinhas Wallace & Gromit.

O link para o suposto primeiro episódio da série, claro, levava para o famoso “rick roll”. Para quem não conhece, trata-se de um viral que circula há anos na internet e consiste em um link divulgado como algo incrível que te leva para o clipe de “Never Gonna Give You Up”, de Rick Astley.

Não brinca com isso, Duncan! Confira a publicação original logo abaixo, que ainda veio com uma foto de Bowie nos moldes do personagem Wallace, do estúdio de animação.

Duncan Jones e animação de David Bowie

A pegadinha deu certo e muita gente caiu, mas uma chuva de comentários dizia praticamente a mesma coisa: “ok, boa pegadinha, mas por quê isso não é real?”.

Felizmente, Duncan respondeu um dos fãs dizendo que irá “compensar por isso”. Será que foi uma tentativa de jogar essa ideia no ar e ver se colava? Se foi o caso, colou demais, hein!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!