Adam Schlesinger

Adam Schlesinger, famoso por seu trabalho com o Fountains of Wayne que inclui o hit “Stacy’s Mom” e como compositor por faixas como “That Thing You Do” (do filme The Wonders — O Sonho Não Acabou), não resistiu à COVID-19.

Como falamos por aqui, aos 52 anos o músico estava em estado crítico e faleceu nesta quarta-feira (1) pela manhã, como informa a Variety. Por outro lado, ontem mesmo um dos advogados da sua banda dizia à Rolling Stone que Adam estava “recebendo ótimo tratamento e sua condição estava melhorando” e a equipe estava “cautelosamente otimista”.

Infelizmente, o cenário mudou rapidamente. Fica mais um alerta para não subestimarmos as proporções desse vírus letal, que segue gerando incertezas tanto em relação ao tratamento da doença quanto nas vidas pessoais de todos nós.

Desejamos que Adam descanse em paz e agradecemos por todo o legado na música.

Adam Schlesinger

Adam Schlesinger foi bastante premiado pelas Academias, e ganhou três Emmys e um Grammy. Ele era um compositor extremamente prolífico, sendo que chegou a concorrer a um Oscar pela faixa “That Thing You Do”, do filme The Wonders, e escreveu canções como “Master of the Seas”, interpretada por Jennifer Lopez em A Era do Gelo 4.

Ele também era produtor e, além de seus próprios discos, já trabalhou com nomes como The MonkeesDashboard ConfessionalRobert PlantAmericaThey Might Be Giants Motion City Soundtrack.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!