Marshall Creative Origins
Foto via Kerrang!

O que acontece se você juntar três músicos, três artistas visuais e três amplificadores Marshall? Coisa boa, com certeza — e essa foi a ideia da fabricante dos amps mais famosos do Rock no projeto Creative Origins.

Usando como base o modelo Origin 50C, a empresa permitiu que os artistas transformassem as caixas com o design tradicional em algo completamente novo. E, para isso, foram inspirados pelas músicas executadas pelos três músicos escolhidos.

Todos eram de vertentes bem diferentes: um vem do post-punk/rock alternativo, um aposta no post-rock e a última é mais focada no country/Americana. Naturalmente, os resultados acabaram sendo bem distintos e unidos apenas pelo fato de todos serem incríveis.

Você pode ver os produtos finais logo abaixo. Em seguida, assista aos três vídeos logo (via Kerrang!) e entenda melhor o processo criativo envolvido ao ouvir as músicas que inspiraram os trabalhos.

LEIA TAMBÉM: Marshall lança caixas de som portáteis estilosas e com comandos de voz

Marshall Creative Origins

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!