Foto por HAI Studio – Duda

Katze é o nome do novo projeto da artista curitibana Katherine Finn Zander, ex-integrante da girlband Cora e atual baixista da Noid.

Ligada aos mais diversos elementos da música alternativa, ela embarca em mergulhos profundos para encontrar sonoridades que refletem o que ela pensa sobre a vida, as redes sociais, os comportamentos das pessoas e o mundo em 2020.

“Obsidiana” é um baita exemplo disso e acabou de ganhar um clipe oficial com estreia exclusiva hoje, aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!, que estará nas plataformas de streaming no dia 03 de Abril.

O vídeo foi feito a partir de histórias do Instagram da compositora e beatmaker, e Katze falou a respeito do que pensa:

Penso que no fim das contas ninguém se importa com o que você posta, ninguém tá nem aí e tá todo mundo de saco cheio das mídias sociais. Eu, como a maioria dos usuários do insta, tenho quilômetros de vídeos de 15 segundos que possivelmente só importam pra mim… mas juntando alguns deles o quebra cabeça resultou num quadro dos momentos mais afetivos que fizeram pano de fundo pra composição desse som.

“Obsidiana”

Katze - Obsidiana

Batizando a canção como a rocha de vidro vulcânico conhecida por poderes terapêuticos e utilizada para conectar os seres humanos aos seus lados mais ocultos, incluindo segredos, traumas e medos, a canção agrada desde o fã de indie até o de trap, principalmente se o último gênero for conectado ao bom e velho emo.

Você pode assistir ao clipe logo abaixo, após a explicação da artista a respeito de como pensou no vídeo:

Esse recurso em vídeos já é bastante manjado, mas o vídeo ‘Cherry’ da Supreme foi a maior referência pra montagem do clipe. E como gosto muito de skate e tenho conseguido dar rolê cada vez menos, foi minha maneira de manter contato com esse universo. Também fiz questão de inserir trechos de momentos meus e de amigos com o board.

Ficha Técnica

Composição e produção: Katze
Mix e master: Xato
Selo: Suite Music

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!